Confira esta elegante renderização Tesla Model XL, uma variante do Tesla Model X com uma linha de teto mais alta e sem portas de asa de falcão.

As portas em forma de asa são uma das características mais exclusivas do Model X. No entanto, eles tendem a ser um pouco problemáticos também, então por que não imaginar um Model X sem essas portas? Melhor ainda, vamos dar um passo adiante e ampliar a linha do teto para torná-la um pouco mais parecida com uma minivan, e ao mesmo tempo aumentando o espaço interno.

Galeria: Tesla Model XL (projeção)

É exatamente isso que vemos aqui nas projeções acima. Essas renderizações são apresentadas através do Driveable Designs, que afirma:

"Criei recentemente esta projeção do Tesla Model XL, uma variante do Tesla Model X com uma linha de teto mais alta e sem portas laterais. Usei o Pixlr E e o Autodesk Sketchbook. Embora possa parecer semelhante a uma minivan, não é porque não possui portas deslizantes. Para saber mais sobre como eu fiz essa renderização, acesse  DrivableDesigns.com ".

Nós aprovamos esse novo visual para o Model X, mas e você? Conte-nos os que está achando nos comentários.

Descrição do vídeo via Drivable Designs no YouTube

O Tesla Model X é um incrível SUV de luxo movido a eletricidade. Foi antecipado por um conceito em 2012 antes de finalmente chegar à produção em 2015. Possui um teto no estilo cupê e um design elegante e arrojado. O veículo tem capacidade para sete pessoas e muito espaço para bagagens. Mas e se fosse ainda maior? Neste vídeo, transformei digitalmente o Model X em um veículo ao melhor estilo minivan com assentos extras.