Em uma iniciativa para aquecer as vendas de seus veículos eletrificados, a Volvo anuncia uma nova promoção chamada Recharge Offer. Em comunicado, a marca diz que fará o reembolso do valor gasto em energia elétrica por um ano para todos os veículos híbridos plug-in vendidos no Brasil no mês de junho.
“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.
Além de dar um impulso nas vendas da marca sueca, a iniciativa também tem como objetivo motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. Apostando forte na eletrificação da gama, a Volvo quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão ambiciosa de neutralizar as emissões de cadeia produtiva até 2040.
Após a aquisição do veículo, os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. "Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão. Desta forma, será calculada a equivalência em kWh para fazermos o pagamento. Ele terá o reembolso da utilização por um ano", explica João.
A iniciativa vale para todos os modelos híbridos que forem adquiridos até o dia 30 de junho deste ano.
Fonte: Volvo
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Comparativo Volvo EX30 vs. Renault Megane E-Tech: Quem dita as regras?
Geely promove reestruturação: Zeekr assumirá o controle da Lynk & Co
Volvo pede à Europa que mantenha prazo para fim do motor a combustão
Chery inaugura 1ª linha de produção de baterias sólidas em larga escala
Volvo EX30 ultrapassa marca de 100.000 unidades produzidas
Hyundai Ioniq 9 é o primeiro SUV elétrico de 7 lugares da marca; veja fotos
Volvo inicia testes operacionais com caminhões elétricos no Brasil