Poucos dias após ser flagrado nos Estados Unidos sem camuflagem no que parecia ser a gravação de um vídeo, o futuro crossover elétrico da Lucid Motors teve o primeiro teaser oficial divulgado pela marca neste fim de semana. 

Em uma postagem na conta do Twitter da Lucid, o segundo modelo elétrico da marca aparece parcialmente em uma imagem que mostra o Lucid Air ao fundo. Além disso, o tweet também sugere um futuro utilitário esportivo da marca perguntando: "Como a Lucid reimaginaria o SUV?"

Galeria: Lucid Air - viagem

O teaser enigmático também promove a data de revelação do sedã elétrico, que ocorrerá no próximo dia 9 de setembro. Protagonista do evento, o Air é aguardado com expectativa graças às especificações e aos feitos amplamente divulgados como o recorde de autonomia de 832 km com uma unica carga, recarga mais rápido do mercado e o menor tempo no 1/4 de milha entre todos os carros com produção em série. 

Lucid Motors SUV elétrico
SUV elétrico da Lucid flagrado durante uma gravação de vídeo.

O crossover seguirá os mesmos princípios, disse Rawlinson, da Lucid Motors. Ou seja, ele também terá que se tornar o veículo elétrico com maior eficiência energética, maior autonomia e mais dinâmico em sua categoria, superando o atual queridinho do mercado, o Tesla Model X. Mais detalhes sobre este SUV elétrico poderão ser revelados na data de apresentação da versão de produção do sedã Air.