Faltando poucos dias para a estreia oficial do Lucid Air, sedã elétrico que chamou a atenção com seus 832 km e autonomia e que será apresentado em 9 de setembro, eis que surgem as primeiras imagens do até então desconhecido SUV elétrico da marca norte-americana. Há expectativa de que o utilitário seja mostrado junto com o sedã.

Esta é a primeira vez que vemos o SUV, embora ele tenha sido mencionado poucos dias atrás por Peter Rawlinson, CEO da Lucid Motors. Em entrevista ao canal do YouTube E for Electric, o executivo afirmou que a empresa estava trabalhando em um SUV elétrico para acompanhar o Lucid Air.

Lucid Motors SUV elétrico
Lucid Motors SUV elétrico

As imagens que foram capturadas por um usuário do fórum LucidOwners e postadas no Twitter, mostram os dois veículos filmando um vídeo promocional em estradas da Califórnia (EUA). Elas também mostram uma unidade do sedã sem camuflagem descendo algumas estradas sinuosas, e o SUV, estacionado a poucos metros. 

Até o momento nenhuma especificação do SUV elétrico foi divulgada, o que provavelmente deve demorar um pouco, uma vez que a sua produção em série só deve começar por volta de 2023. Por ora, os olhares estarão voltados para a apresentação do dia 9 de setembro, onde o Lucid Air será revelado na versão de produção e provavelmente o protótipo deste inédito SUV.

Fonte: Coast Redwoods via LucidOwners.com