Parece que houve um pequeno evento esta semana na Giga Texas, e o CEO Elon Musk se dirigiu à multidão

No final da noite passada, os proprietários do Tesla online postaram a foto de um protótipo do Tesla Cybertruck que veio do Reddit e, como a história descreve, a picape elétrica estava na Giga fábrica da Tesla em Austin, Texas. O tweet incluía citação para o CEO Elon Musk, que respondeu minutos depois. Cybertruck Owners Online também postou várias das imagens em seu fórum, incluindo a imagem acima.

 

Musk disse que só estava dirigindo o Cybertruck na fábrica. Claro, a notícia se espalhou rapidamente no Twitter. O Cybertruck em seu lar, o local onde será construído. Comentários no Twitter disseram que Musk apareceu na fábrica, caminhou e conversou com a multidão. 

 

Como Trevor Page - Tesla Owners Online - tinha a atenção de Musk, ele perguntou sobre os prazos de entrega. No entanto, infelizmente, ele não perguntou especificamente sobre o Cybertruck. A resposta de Musk fez referência ao Tesla Model Y em vez disso. Ele disse "produção limitada" neste ano e "alto volume" no próximo ano. Musk seguiu com outro tweet que dizia simplesmente, "o mesmo em Berlim."

 

Hmm, isso significa que não haverá nenhum Cybertruck em 2021? Realmente não temos como afirmar isso com certeza. Talvez Musk estivesse apenas escondendo o jogo ou simplesmente não quisesse responder à pergunta.

Sawyer Merritt, Vincent e outros postaram mais fotos da visita de Musk à fábrica. 

 

Algumas pessoas até postaram clipes de vídeo curtos enquanto o Cybertruck estava passando pelo terreno da fábrica.

 
 

Talvez as fotos mais interessantes tenham sido do interior do Cybertruck, que alguns dizem que parece ter sido atualizado de algumas maneiras.

 

De acordo com vários relatos sobre os acontecimentos do dia, Musk teria aparecido, estava dirigindo o protótipo do Cybertruck e, finalmente, falou e agradeceu a multidão de trabalhadores que estão construindo a futura fábrica.

As pessoas ainda estão postando imagens e respostas no Twitter. Se houver mais informações relevantes disponíveis, atualizaremos este artigo ou publicaremos mais matérias sobre o Cybertruck e o evento.

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram