A aguardada picape elétrica Tesla Cybertruck foi recentemente vista e fotografada em uma das linhas de produção da fábrica da Tesla em Fremont, Califórnia. A foto foi mostrada no subreddit r/TeslaMotorsa.

 

A imagem também inclui quatro funcionários, que parecem interessados ​​e muito provavelmente estão tão surpresos quanto nós porque o Cybertruck não deveria ser produzido em Fremont, mas no Texas, em uma fábrica que ainda está em construção, com data de lançamento prevista para o final de 2021.

Então, o que será que está acontecendo em Fremont? A Tesla está atualizando/adaptando algo no protótipo existente ou talvez construindo mais alguns com a tecnologia mais recente? As linhas de produção na fábrica da Califórnia não foram projetadas para o Cybertruck, sem contar o seu porte bem superior ao dos carros de passeio da marca. 

Tesla Cybertruck Outdoor Image
Tesla Cybertruck Outdoor Image

Lembramos que quando a Tesla produziu o primeiro Model S, eles usaram material do Tesla Roadster de primeira geração. Talvez o primeiro Cybertruck esteja simplesmente compartilhando alguns componentes com os modelos de produção já existentes, mas eles podem ser instalados manualmente na fábrica?

Há claramente mais perguntas do que respostas para essa história, portanto, fique atento para mais detalhes e vamos ficar de olho para ver onde o Cybertruck aparecerá na próxima vez.