page ad skin

Zeekr Mix: minivan elétrica modular faz estreia para o grande público

No Salão de Pequim, a Zeekr apresentou uma minivan elétrica com portas deslizantes e um interior modular

Zeekr Mix 2024

A marca chinesa Zeekr comemora seu terceiro aniversário no Salão de Pequim 2024, realizado de 25 de abril a 4 de maio, apresentando várias novidades. Entre elas está o Zeekr Mix, um veículo multifuncional inovador construído em uma nova plataforma: a SEA-M.

Uma van para muitas aplicações

O novo Zeekr Mix é um pequeno furgão com um trem de força 100% elétrico, comprimento de 4,70 metros e distância entre eixos de exatamente 3 metros. As características exclusivas desse novo design incluem, por exemplo, nada menos que quatro portas deslizantes, tanto na frente quanto atrás, e assentos que giram 270 graus.

Zeekr Mix 2024

Zeekr Mix 2024

Zeekr Mix 2024
Zeekr Mix 2024

De acordo com a empresa, essa nova minivan é capaz de oferecer um espaço interno "incomparável", semelhante ao de uma sala de estar, graças também à sua grande distância entre eixos de 3 metros e a várias soluções flexíveis para modificar o layout interno.

 Todos esses recursos devem torná-la adequada para vários tipos de aplicações comerciais, incluindo robô-eixo e aluguel tradicional com motorista, graças também a um diâmetro de giro de menos de 5 metros, o que deve torná-la particularmente confortável para dirigir em ambientes urbanos.

Zeker Mix 2024

Zeker Mix 2024

Restante da linha

Além do Zeekr Mix, a empresa chinesa também está exibindo o restante de sua linha no Salão de Pequim 2024, incluindo o Zeekr X, Zeekr 001, Zeekr 001 FR, Zeekr 007, Zeekr 009 e Zeekr 009 Grand, este último um novo MPV de luxo de quatro lugares.

Zeekr 009 Grand

Durante os últimos meses de 2023 e os primeiros meses de 2024, a Zeekr abriu várias lojas no estilo Apple em muitos países do norte da Europa. No Brasil, a empresa já anunciou os primeiros passos de sua operação local, que contará com os modelos 001 e posteriormente o SUV X.

Galeria: Zeekr Mix 2024

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários