Preparando terreno para a chegada de novos modelos de carros elétricos, a Chevrolet lançou o Clube MYEV, criado para proprietários de veículos da marca como o Bolt e o Bolt EUV e futuros lançamentos como a Blazer EV.
Assim que o dono adquire um modelo da Chevrolet, entra no Clube automaticamente, tendo acesso a uma série de vantagens e benefícios.
Segundo a Chevrolet, o MY EV ''é uma comunidade criada para oferecer experiências únicas e benefícios exclusivos para donos e donas de carros elétricos - e o melhor de tudo: sem qualquer custo adicional.''
Dentre os serviços a disposição, destaque para os 2 anos de serviço porta a porta, com translado de ida e volta em caso de necessidade de realizar serviços de manutenções e os 2 anos de Road Service Chevrolet, assistência gratuita a panes mecânicas ou elétricas, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Há também 1 ano gratuito de OnStar + WiFi e o serviço de tag Sem Parar, que possibilita maior comodidade e agilidade em estacionamentos e pedágios.
É possível receber atendimento exclusivo através do Concierge EV, serviço de atendimento personalizado via Whatsapp para retirar dúvidas e e responder qualquer pergunta sobre veículos eletrificados.
Chevrolet Blazer EV RS - Fotos oficiais
O Blazer EV é o quarto dos seis lançamentos planejados pela Chevrolet para 2024, com o próximo sendo o Equinox EV. De acordo com as medições do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), do Inmetro, o Chevrolet Blazer EV é capaz de percorrer 486 km com a carga completa
O modelo maior foi apresentado à imprensa em 31 de julho, com previsão de chegada em setembro. o SUV virá na versão topo de linha RS, com motor elétrico de 347 cv de potência e 44,9 mkgf de torque máximo imediato, por aqui, ele deve ser o modelo mais caro da Chevrolet, mirando em Mustang Mach-E, IX3 e Porsche Macan elétrico.
Chevrolet Equinox EV 2024
Chevrolet Equinox EV 2024
Com o fim da produção do Bolt (e do Bolt EUV), o SUV médio Equinox EV, que começou a ser fabricado em fevereiro no México, terá a responsabilidade de ser a porta de entrada dos eletrificados da marca. O modelo tem a mesma base Ultium do Blazer, mas no caso do modelo menor serão 291 cavalos e 47,8 kgfm de torque.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Ioniq 9 é o primeiro SUV elétrico de 7 lugares da marca; veja fotos
Geely promove reestruturação: Zeekr assumirá o controle da Lynk & Co
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Chery inaugura 1ª linha de produção de baterias sólidas em larga escala
Polestar 3 2025 chega ao mercado mais barato e com maior alcance
Stellantis: plataforma para SUVs e picapes com até 1.100 km de alcance
Novo Porsche Taycan GTS é muito mais potente e vai a 690 cv