• Estúdio KDesign AG criou a versão hatchback do Ford Mustang Mach-E 
  • Modelo nunca esteve nos planos da Ford, mas poderia ser um sucessor para o Focus elétrico

Ford Mustang Mach-E foi um tanto odiado na época do lançamento. A ideia de transformar um nome sagrado em um crossover totalmente elétrico é um pouco demais para muitas pessoas, especialmente quando se considera a reputação que a nomenclatura Mustang construiu ao longo da história automotiva. Mas o tempo passou e pouco a pouco o SUV elétrico foi conquistando os consumidores com seus atributos. 

Se você é um daqueles que tiveram aversão ao Mach-E, não podemos culpá-lo, mas confira aqui mais uma possibilidade bem interessante para o modelo: um Mustang Mach-E hatchback.

Renderização de Ford Mustang Mach-E Hatchback
Renderização de Ford Mustang Mach-E Hatchback

Não se preocupe - essa renderização é apenas um exercício de design, criado pela KDesign AG e publicada no Behance. Há uma chance remota de que isso se torne realidade, então você pode ficar tranquilo por enquanto.

Mas, olhando as projeções acima com mais calma, o design não é tão ruim assim. Com todos os elementos de estilo do Mach-E usados, incluindo o capô fortemente amassado e as lanternas traseiras com três barras, dar a ele uma coluna C mais vertical não é uma má ideia. Esta versão hatchback do Mach-E não é algo difícil de amar, acreditamos. Talvez não seja batizado de Mustang e a maioria das pessoas irá aceitá-lo melhor.

Quanto ao verdadeiro Mustang Mach-E, ele finalmente está à venda nos Estados Unidos e as encomendas estão abertas. A Ford já está oferecendo um contrato de financiamento de 84 meses para o crossover elétrico, com base nas últimas informações.   

Galeria: Ford Mustang Mach-E