NASCAR lança canal próprio no Motorsport.tv
Maior categoria dos Estados Unidos oferece conteúdo aos fãs em colaboração com a Motorsport Network
A National Association for Stock Car Auto Racing, LLC ("NASCAR") lançou um canal dedicado no Motorsport.tv, a plataforma OTT digital da Motorsport Network dedicada a corridas e conteúdo automotivo.
O canal NASCAR® trará aos fãs um conteúdo rico de bastidores de algumas das categorias mais emocionantes do mundo aos seus fãs.
O canal NASCAR® estará disponível para a audiência mensal de 56 milhões de fãs de automobilismo da Motorsport Network, com a ambição de trazer esse público para o centro de algumas das categorias de maior sucesso no automobilismo.
O Motorsport.tv faz parte do Motorsport Studios, um grupo global de produção e distribuição de conteúdo que alavanca os recursos de imagem e vídeo da Motorsport Network para ajudar as marcas e as partes interessadas a contar suas histórias no automobilismo.
A Motorsport Network e a NASCAR já têm uma forte história de parceria. A Motorsport Games tem uma licença de vários anos para criar a franquia NASCAR Heat e comandar a eNASCAR Heat Pro League (eNHPL). O lançamento deste ano, NASCAR Heat 5, proporcionou um aumento significativo na receita e nas vendas de unidades em relação ao ano anterior. Enquanto isso, a segunda temporada do eNHPL teve um aumento de 300% na audiência, atraindo 3,7 milhões de visualizações ao longo da temporada regular. Os canais de corrida da Motorsport Network desempenham um papel significativo na cobertura da série de eSports e outras séries nacionais da NASCAR para audiências globais em 15 idiomas, com uma excelente equipe de jornalistas e fotógrafos.
O acordo com a Motorsport Network significa que a NASCAR poderá ser acessada globalmente pela plataforma do Motorsport.tv, aumentando a exposição internacional de suas séries nacionais e marcas parceiras.
A colaboração entre a Motorsport Network e a NASCAR reúne dois respectivos líderes da indústria: do alcance e distribuição do público do automobilismo, e das mídias sociais do automobilismo e engajamento dos fãs, se tornando uma forte parceria no espaço digital do automobilismo.
Unir forças com a Motorsport Network oferece à NASCAR outra oportunidade de ativar e distribuir para um grande público do automobilismo, bem como expandir o alcance de seu conteúdo.
Wyatt Hicks, diretor da NASCAR Digital Media, disse: “NASCAR é uma marca verdadeiramente mundial e agora, cortesia da Motorsport Network, os fãs da NASCAR localizados internacionalmente terão acesso a mais conteúdo do que nunca de seu esporte favorito. A Motorsport Network, por meio de sua plataforma de distribuição global, é a parceira perfeita para nos ajudar a servir nossos fãs ao redor do mundo e oferecer a eles o tipo de conteúdo que eles desejam.
Eric Gilbert, presidente da Motorsport.tv disse: “Como a Motorsport.tv está crescendo em um ritmo sem precedentes e expandindo o modelo de conteúdo gerado pelo usuário, estou emocionado em ver uma das séries de corrida mais icônicas do mundo se unir a marcas automotivas de prestígio e influentes criadores de conteúdo nossa plataforma. Ajudar um detentor de direitos dessa magnitude a alcançar públicos globais por meio de seu próprio canal oficial agregará valor não apenas ao nosso modelo de distribuição, mas também à experiência do espectador.”
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 10:01 Mercedes-Benz testa com sucesso "mega carregamento" de 1.000 kW
- 09:01 EUA adiam regras "anti-China" mais rígidas de incentivos para elétricos
- 08:01 BYD conquista 9º lugar no ranking de vendas por montadoras no Brasil
- 09:50 Xiaomi: 1 carro produzido a cada 76 segundos com tecnologia de vanguarda
- 09:01 Usar a recarga rápida de forma constante pode prejudicar a bateria?
- 08:01 BYD teve aumento de 49% nas vendas globais em abril de 2024
- 14:37 Mercedes-Benz EQA e EQB 2025: novidades e preço até R$ 80 mil mais baixo
- 12:58 Tesla Cybertruck: como estão as vendas após a euforia do lançamento?
Sobre este artigo
Categoria |