Em evidência por conta das ótimas especificações, que incluem uma ampla autonomia e baixo tempo de recarga, o Lucid Air agora aparece em novas imagens internas da versão de produção. O site oficial informa que o sedã elétrico, que tem data estreia marcada para 9 de setembro, poderá ser equipado com modernos bancos traseiros executivos além de outras funcionalidades.
Na cabine, o display do sistema de informação e o quadro de instrumentos são projetados em uma tela conectada, que possui uma certa inclinação. Há também uma ampla tela sob o console, que parece ser capaz de exibir o sistema de navegação e outras informações. O design das saídas de ar do sedã elétrico também têm bastante personalidade.
Pelas fotos, fica evidente a ampla área de cobertura do teto de vidro, e também há um grande vidro traseiro, o que deve proporcionar uma boa visão para os passageiros que vão no banco traseiro.
Também haverá novidades como os bancos traseiros individuais que podem ser reclinados para os ocupantes se deitarem. O sedã de luxo poderá ser equipado com banco traseiro padrão ou executivo, este último equipado com dois bancos independentes e com 55° de inclinação, de forma a proporcionar um ambiente de descanso confortável aos passageiros. As imagens também mostram um amplo espaço para pernas para quem vai atrás.
Faltando poucos dias para a estreia, o Lucid Air chamou a atenção por suas especificações como aerodinâmica exemplar com coeficiente de arrasto de apenas 0,21, alto desempenho com aceleração de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, capacidade de carregamento de 300 kW, a mais alta disponível atualmente e autonomia recorde de 832 km com uma única carga.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo GAC Aion UT: hatch elétrico faz estreia oficial e pode vir ao Brasil
EUA: boom secreto de produção de baterias para carros elétricos
Mais de 50% dos motoristas esperam ter um carro elétrico em 10 Anos
BYD vai desafiar Hyundai e Kia com elétricos acessíveis na Coreia do Sul
Polestar 3 2025 chega ao mercado mais barato e com maior alcance
Pode pedir música? Tesla Cybertruck tem 6º recall anunciado este ano
Novo Porsche Taycan GTS é muito mais potente e vai a 690 cv