Depois do GAG-Honda Everus VE-1 ganhar uma nova versão que foi apresentada no Salão de Pequim em outubro, agora é a vez da joint venture Dongfeng-Honda lançar o seu M-NV, a variante 100% elétrica do SUV X-NV (uma versão local do nosso HR-V), que já é comercializado há um bom tempo na China

O novo SUV elétrico será apresentado no próximo Salão do Automóvel de Guangzhou, que abre as portas no dia 22 de novembro. E apesar da propulsão zero emissões, este novo Honda M-NV EV tem visual bem semelhante ao do irmão movido a combustão X-NV.

Galeria: Dongfeng Honda M-NV

Externamente, as principais diferenças ficam por conta dos novos faróis LED divididos que parecem mais nítidos e das lanternas redesenhadas. No interior, o novo carro adota um painel de instrumentos totalmente LCD e um design de console central assimétrico, além de um novo seletor de marchas por meio de botões e um painel de controle com cores diferentes, tornando o veículo mais elegante.

Dongfeng Honda M-NV

Em termos de propulsão, o Honda M-NV será impulsionado por um motor elétrico com 120 kW (163 cv) de potência e torque máximo de 28,5 kgfm. O SUV elétrico é equipado com uma bateria de 61 kWh (autonomia ainda não foi divulgada) e alcança a velocidade máxima de 140 km/h.

Os detalhes sobre versões, preços e demais especificações técnicas serão revelados durante o Salão de Guangzhou, a partir do dia 22 de novembro. 

Fonte: AutoHome