Como parte do último lote de fotos de flagras dos crossovers elétricos Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback, também tivemos a oportunidade de dar a primeira olhada no interior do veículo. A parte externa seria uma versão mais 'light' do conceito, mas o interior era mais um mistério até agora.

Sendo um Audi, ele não terá um interior particularmente arrojado e se parece muito com o que você vê nos modelos mais recentes da montadora em termos de design e layout. É muito menos estranho de se olhar do que o interior do Volkswagen ID.4 mecanicamente relacionado, mas a qualidade deve ser um pouco melhor e deve parecer um pouco mais luxuoso.

Galeria: Audi Q4 e-tron 2021

Parte do painel ainda está coberto, então não podemos ver tudo na foto, mas dá pra notar o típico conjunto de mostradores totalmente digital da Audi que integra o painel, ao contrário do ID.4 cujo quadro de instrumentos é uma unidade separada que fica no painel. Há também outra grande tela, desta vez para o sistema de informação e entretenimento, que está virado para o condutor e parece que o seletor do câmbio está posicionado em um console flutuante com um porta objetos embaixo.

Esperamos ver o Q4 e-tron regular e o Sportback revelados antes do final de 2020, e eles devem estar à venda em 2021. Não sabemos muito sobre as novidades, exceto o fato de que vão se encaixar entre os modelos Q3 e Q5 na gama da Audi, bem como o fato de compartilharem sua plataforma MEB com o VW ID.4 ou o Skoda Enyaq.