A atual geração do BMW Série 3 foi lançada em 2018. E chegou a hora do sedã e da perua se beneficiarem de uma atualização meia-vida, de acordo com os planos da marca alemã. A versão reestilizada ainda não foi revelada de forma oficial pela BMW, mas graças à internet, já podemos ver a cara do novo Série 3.
Se você olhar atentamente para a grade frontal, irá notar que ela é fechada e tem o logotipo BMW i. Isso significa que este modelo é elétrico! Sim, este é o novo BMW i3, que infelizmente só estará disponível no mercado chinês.
O formato do conjunto ótico dianteiro não mudou muito, no entanto, o design interno do carro evoluiu. O mesmo vale para o para-choque dianteiro que parece mais 'recortado' do que no antecessor. Ele irá se diferenciar de uma versão para outra, então espere que as versões com motor a gasolina tenham um painel frontal diferente, mais ou menos agressivo, dependendo da versão de acabamento.
As principais mudanças estão na cabine. Acreditamos que o novo BMW i3 irá ostentar o mesmo interior do BMW i4 com as duas telas curvas da BMW de 12,3 polegadas e 14,9 polegadas.
O BMW i3 e o reestilizado BMW Série 3 não serão as únicas novidades da marca de Munique. Ela também planeja lançar as versões reestilizadas dos BMW X7 e Série 7 elétrico (i7), sem contar o novo BMW iX1 já confirmado pela fabricante. Por sua vez, a BMW M está preparando o lançamento do M3 Touring que apareceu recentemente na internet. A BMW também poderia lançar uma versão esportiva de seu i3 equipando-o com o mesmo motor do BMW i4 M50 com mais de 500 cv. No entanto, nada é oficial por enquanto e teremos que esperar um pouco mais para ter saber mais.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Sedã elétrico BMW i3 é apresentado de forma oficial na China
Trump quer eliminar crédito fiscal para carros elétricos; Tesla apoia
BMW Série 3 elétrico 'puro' irá inaugurar nova plataforma em 2025
Zeekr 7x: versão internacional do SUV elétrico é flagrada sem camuflagens
BMW Série 3 e Série 5 ganham novas versões híbridas plug-in de entrada
Teste BYD Yuan Pro: honesto como SUV elétrico urbano, mas há ressalvas
Flagra: BMW Série 3 elétrico se prepara para encarar o Tesla Model 3