page ad skin

Fiat 500e Abarth, que deve vir ao Brasil, tem foto vazada antes da estreia

Confira a primeira foto vazada do Abarth elétrico, que será lançado em 2023

Abarth électrique en fuite

Para os ansiosos, aqui está ele. O novo e futuro Abarth elétrico apareceu na Internet antes do esperado. O modelo ainda não foi oficialmente apresentado pela Stellantis, nem sabemos os detalhes técnicos, mas o fato é que ele está na lista de próximos lançamentos da marca. 

No entanto, esta primeira foto dá uma visão clara do primeiro Abarth zero emissões. A dianteira revelada na imagem exposta nos dá uma prévia das modificações em relação ao Fiat 500e 'normal', o modelo em que esta versão esportiva se baseia. Enquanto o capô e os faróis permanecem inalterados, o emblema 500 desaparece da dianteira em favor da palavra Abarth. 

Fiat 500e - acessórios Mopar

O para-choques dianteiro do carro tem um desenho diferente, mas também não chega a ser uma mudança radical, uma vez que não é 'rasgado' em ambos os lados para dar lugar a entradas de ar. De uma forma geral, este Abarth é bastante contido na aparência e esperamos que o seja muito menos na estrada. 

 

Infelizmente, ainda não dispomos de uma imagem do perfil e da traseira do carro elétrico esportivo. Tal como a dianteira, acreditamos que estas partes não serão necessariamente mais agressivas. Este Abarth terá obviamente rodas diferentes e um para-choques traseiro ligeiramente mais elaborado para o distinguir do Fiat 500 elétrico convencional. 

Sabemos também que o fabricante italiano apelou à sua comunidade para conceber o seu primeiro carro elétrico. Este Abarth pode não ter um motor a gasolina, mas continuará a fazer muito barulho, uma vez que está sendo planejado um som artificial para satisfazer os nostálgicos do carro do motor de combustão. 

Ouvimos dizer que este Abarth será capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 160 km/h. De acordo com as nossas informações, o carro esportivo será equipado com uma bateria 42 kWh. Quanto à sua potência, os rumores sugerem que se desenvolverá entre 130 kW e 150 kW (177 cv e 205 cv). A estreia oficial ocorrerá dentro de alguns meses, sendo que o modelo deve chegar ao Brasil em um futuro próximo. 

Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários