Tesla atropela marcas alemãs nas vendas globais de carros elétricos
Além disso, montadoras chinesas também começam a apertar o cerco sobre as marcas tradicionais
I grew up near Detroit and have been surrounded by the automotive industry my entire life. I spent much of my youth attending car shows, rebuilding classic cars, and accompanying my father at work-related events at various test tracks, proving grounds, and other automotive facilities. I’ve always had an affinity for writing, research, and education, so reporting about cars and working to educate people just makes sense. I currently write for U.S. News & World Report and hold the role of Contributing Editor at Carfax. I studied at Central Michigan University and the University of Michigan, as well as VanderCook College of Music in Chicago, IL, where I completed my master’s degree.
Além disso, montadoras chinesas também começam a apertar o cerco sobre as marcas tradicionais
A GM planeja começar a vender o SUV elétrico neste semestre, com a expectativa de uma versão de entrada que custe US$ 30.000
Mary Barra diz que não vê veículos elétricos rentáveis de US$ 30.000 a 40.000 até ao final da década
Novo estudo classificou as montadoras com base nos esforços de transição para veículos elétricos; japonesas ficam na lanterna
Mais um SUV luxuoso e pronto para o off-road chegará como um modelo totalmente elétrico mais adiante
Muitas montadoras estrangeiras tradicionais perderão espaço no mercado, em detrimento das marcas chinesas
Jim Farley diz que há muitas opções com 2 fileiras e não há veículos elétricos suficientes com 3 fileiras de assentos
Teslas estavam entre os primeiros carros parados pelos ativistas ambientais que protestavam contra os carros a combustão
Vendas de carros elétricos cresceram 60% em 2023, com 1 em cada 7 modelos emplacados sendo um EV
A mudança para os carros elétricos está finalmente aumentando nos EUA, e parece que a tendência veio pra ficar
Sedã elétrico VW ID.Next será produzido por duas joint ventures na China sob dois nomes diferentes
Storedot diz que bateria com carregamento extremamente rápido poderia permitir pacotes menores, barateando os veículos elétricos
Grupo Hyundai vai investir US$ 18 bilhões para impulsionar os VEs das marcas Hyundai, Kia e Genesis
Os elétricos parecem estar dando certo para empresas como a Amazon e a Hertz e poderiam ter um impacto similar nas entregas de pizzas
Estudo da JD mostra que a maioria dos compradores norte-americanos já pode encontrar um EV que se encaixe no seu orçamento
O maior percentual de reposições se aplica aos modelos Chevrolet Bolt EV e Hyundai Kona EV, que faziam parte de um recall de bateria
Investimento em mineração e planos de construir uma fábrica no Canadá para vender baterias para a Ford
Apurações afirmam que a Tesla apresentou um pedido de expansão na Giga Berlin, que descreve o plano para aumentar a produção
Montadora pode construir um Model Y na China em apenas duas horas e meia, o que é impressionante
Montadora foi declarada "Montadora Top" no Automotive Loyalty Awards de 2022; GM recebeu o aceno como o Top Manufacturer
Além do Blazer, Chevrolet Silverado EV e Nissan Ariya também foram vistos na mesma estação de carregamento
Musk disse que o próximo Roadster terá propulsores de foguete, e a Ferrari tem uma patente para um sistema similar
Montadora japonesa assumirá uma participação de 15% na Ampere, divisão de veículos elétricos da Renault
Bateria suficiente para o uso diário com recarga rápida e fácil é a ideia principal