Ford Mustang Mach-E: início de produção e entregas terão atraso
Tudo motivado pelo COVID-19, mas parece que a Ford já está confirmando o atraso para os clientes
John Lennon disse: "A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos". Ironicamente, a pandemia de COVID-19 mostra que "Beautiful boy" é muito precisa por razões que preferimos nunca provadas como corretas. Os planos precisam mudar, e os da Ford para o Mustang Mach-E não são exceção. De acordo com as mensagens que os clientes noruegueses estão recebendo, a produção será transferida para junho ou julho, em vez de maio.
Com isso, as entregas também terão que esperar um pouco mais. Fabricantes que trabalham com redes de concessionárias geralmente iniciam a produção de dois a três meses antes de os carros serem entregues aos clientes. Os fabricantes precisam garantir que todos os revendedores tenham os veículos quando anunciam que os clientes podem se dirigir até as lojas para conferir a novidade.
A mensagem que os clientes noruegueses estão recebendo confirma que: as entregas devem começar em novembro. Você já viu a mensagem acima, retirada do MachEClub.com, e a tradução do Google está logo abaixo:
“Atualização no Mustang Mach-E
Como você sabe, o Mustang Mach - E oferece uma gama muito boa para em várias configurações, e em breve seu próprio Mach-E estará ao seu alcance! Apesar da situação desafiadora em torno do coronavírus (COVID-19), agora estamos em um planejamento completo da produção e as entregas estão programadas para começar em novembro de 2020. Para garantir a entrega mais rápida possível do seu carro, recomendamos que você não faça alterações na sua pré-encomenda, pois isso pode resultar em produção posterior. Se você ainda deseja fazer alterações, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Ford.
Os dados finais da homologação e, portanto, também os preços finais foram um pouco adiados em consequência do COVID-19. Como parece agora, esperamos que isso ocorra no final de junho/julho, quando você também será solicitado a confirmar seu pedido, além de ter a oportunidade de solicitar acessórios e fazer um financiamento. Enfatizamos que você pode manter seu pedido com segurança - você pode cancelá-lo gratuitamente a qualquer momento até confirmar seu pedido. ”
Tentamos entrar em contato com a Ford para confirmar a mensagem que esses clientes noruegueses estão recebendo. A empresa nos enviou o seguinte comunicado:
"Teremos mais detalhes para compartilhar sobre o calendário de nossos novos veículos assim que colocarmos nossas fábricas e instalações em segurança novamente online."
Se as entregas começarem simultaneamente na Europa e nos EUA, como a Ford afirmou anteriormente, você já sabe quando poderá dirigir seu Ford EV: até o final do ano, se o monstro se for e não tivermos medo. Esperamos que seja esse o caso. Caso contrário, os planos terão que mudar novamente.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste Ford Mustang Mach-E: elétrico merece ser chamado de Mustang?
GAC chega ao Brasil em 2025 com carros elétricos, híbridos e flex
Ford Mustang Mach-E: SUV elétrico é lançado no Brasil por R$ 486.000
Carros elétricos mais vendidos no Brasil em novembro de 2024
Ford Mustang Mach-E: SUV elétrico será lançado no Brasil em outubro
Ford terá fábrica de elétricos na Indonésia, maior produtora de níquel
Ford Mustang Mach-E Rally estreia como versão radical do SUV elétrico