O Ford Mustang Mach-E foi um tanto odiado na época do lançamento. A ideia de transformar um nome sagrado em um crossover totalmente elétrico é um pouco demais para muitas pessoas, especialmente quando se considera a reputação que a nomenclatura Mustang construiu ao longo da história automotiva. Mas o tempo passou e pouco a pouco o SUV elétrico foi conquistando os consumidores com seus atributos.
Se você é um daqueles que tiveram aversão ao Mach-E, não podemos culpá-lo, mas confira aqui mais uma possibilidade bem interessante para o modelo: um Mustang Mach-E hatchback.
Não se preocupe - essa renderização é apenas um exercício de design, criado pela KDesign AG e publicada no Behance. Há uma chance remota de que isso se torne realidade, então você pode ficar tranquilo por enquanto.
Mas, olhando as projeções acima com mais calma, o design não é tão ruim assim. Com todos os elementos de estilo do Mach-E usados, incluindo o capô fortemente amassado e as lanternas traseiras com três barras, dar a ele uma coluna C mais vertical não é uma má ideia. Esta versão hatchback do Mach-E não é algo difícil de amar, acreditamos. Talvez não seja batizado de Mustang e a maioria das pessoas irá aceitá-lo melhor.
Quanto ao verdadeiro Mustang Mach-E, ele finalmente está à venda nos Estados Unidos e as encomendas estão abertas. A Ford já está oferecendo um contrato de financiamento de 84 meses para o crossover elétrico, com base nas últimas informações.
Fonte: KDesign AG (Behance)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste Ford Mustang Mach-E: elétrico merece ser chamado de Mustang?
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Ford Mustang Mach-E: SUV elétrico é lançado no Brasil por R$ 486.000
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Ford Mustang Mach-E: SUV elétrico será lançado no Brasil em outubro
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Ford Mustang Mach-E Rally estreia como versão radical do SUV elétrico