SUV elétrico da JAC-Volkswagen tem preço equivalente a R$ 107.400

Si Hao E40X já está disponível para encomendas na China

JAC-Volkswagen Si Hao E40X - destaque JAC-Volkswagen Si Hao E40X - destaque

De acordo com o site chinês AutoHome, o novo Si Hao E40X, primeiro SUV elétrico construído após a criação da JAC-Volkswagen, já está disponível para reservas para uma quantidade limitada de clientes na China pelo preço inicial de 129.900 yuans, ou R$ 107.400 em uma conversão direta. 

Na verdade, o Si Hao E40X é praticamente um clone do JAC Jiayue X4, apresentando como único diferencial externo o logotipo da submarca Si Hao na tampa traseira. O design do utilitário segue o novo estilo visual da marca, chamado de "JAC 3.0". Na dianteira, a marca registrada é a grade frontal cromada que se integra aos faróis nas extremidades e passa um ar de modernidade. O conjunto ótico dividido também conta com LEDs.

Em termos de propulsão, o utilitário da JAC-Volkswagen usará um motor elétrico que entrega potência máxima de 110 kW (150 cv). O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 150 km/h. A bateria de íons de lítio 66 kWh garante autonomia de 502 km pelo antigo padrão NEDC.

A lista oficial de versões e equipamentos ainda não foi divulgada, mas o SUV terá itens como monitor de 360 graus, tampa traseira elétrica, reconhecimento de voz, sistema de assistência ao motorista nível 2, entre outros. 

Fonte: AutoHome