2020 foi um ano muito difícil para praticamente todas as montadoras. No ano passado, a GMC anunciou que estava planejando um futuro Hummer elétrico. Mais tarde, descobrimos que na verdade seria uma inédita picape totalmente elétrica. A empresa planejava revelar a novidade de forma oficial em maio de 2020, mas os planos mudaram e a estreia teve que ser adiada. 

O visual definitivo da caminhonete elétrica GMC Hummer ainda é um mistério. No entanto, em 20 de outubro de 2020, a GM irá revelá-la ao mundo e os pedidos começarão a ser recebidos. Claro, com a data de estreia daqui a apenas alguns dias, estava na hora da GMC produzir algo para atiçar (ainda mais) a curiosidade pelo modelo. 

Galeria: GMC Hummer EV

Como você pode ver no vídeo acima, parece que a montadora está tentando fazer exatamente isso. Um clipe de 30 segundos com muitas palavras, mas nenhuma informação real, e muito pouco para revelar, pelo menos no que diz respeito ao aguardado Hummer EV. Você pode ver um esboço rápido do veículo e algumas rodas legais no final do vídeo, e certamente é uma picape, mas não há muito mais antecipações. 

Em vez disso, podemos ver belas paisagens, tempo sombrio, uma velha caminhonete e uma lâmpada se estilhaçando espontaneamente. A GMC diz que o Hummer EV neste vídeo é simulado e o modelo de produção pode ser ligeiramente diferente. Aparentemente, o objetivo é "quebrar" nossas expectativas, "literalmente", e lâmpadas também. A marca diz ainda que "The Quiet Revolution Is Coming", algo como "A Revolução Silenciosa Está Chegando". 

Qual é a sua opinião sobre o próximo GMC Hummer? Ele terá o que é preciso para competir com os rivais badalados como a Rivian R1T, Ford F-150 Electric e Tesla Cybertruck. Deixe seu comentário logo abaixo.