Em mais uma iniciativa para promover os veículos eletrificados e expandir sua rede de carregamento no Brasil, a Volvo inaugurou na capital paulista um estacionamento gratuito para veículos elétricos e híbridos plug-in

Inaugurado nesta semana, o Recharge Sation fica na Rua Surubim, 677, no bairro do Brooklin. Localizado em dos principais centros financeiros do país, o estacionamento pode receber todos os veículos elétricos e híbridos plug-in de qualquer marca ou modelo, que podem usufruir de uma hora de estacionamento gratuito enquanto são carregados.

Galeria: Volvo - estacionamento para elétricos e híbridos plug-in

"Com a localização privilegiada cercada de escritórios de grandes corporações, o espaço pode se tornar uma parada estratégica para diversas pessoas que podem ficar trabalhando enquanto seus veículos são carregados", explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

O local conta ainda com uma área de convivência com mesas, bancos e internet wifi de uso liberado, além de placas de energia fotovoltaica para alimentar as tomadas e gerar energia limpa.