Voltz tem rede de recarga de motos elétricas em pontos comerciais
Recarga poderá ser efetuada em estabelecimentos comerciais cadastrados no aplicativo Minha Voltz
Enquanto amplia sua rede de lojas, a Voltz Motors também trabalha com um novo projeto que tem como objetivo aumentar as opções de pontos de recarga para as motos elétricas da marca. A iniciativa envolve uma parceria com estabelecimentos comerciais em todo o país.
O objetivo do projeto é que os donos de motos e scooters elétricos possam fazer a recarga usando tomadas convencionais de energia nos pontos comerciais parceiros. Após instalar a fonte de energia, o estabelecimento recebe um selo Eco-Point que ficará registrado para busca no aplicativo Minha Voltz.
Galeria: Voltz Motors São Paulo (1ª loja)
De acordo com a Voltz Motors, essa iniciativa tem um custo muito baixo para o comerciante parceiro. Segundo estimativa da marca, para uma recarga da bateria com duração de 5 horas o gasto com energia varia entre de R$ 1 a R$ 3. No entanto, a maioria das pessoas irá realizar recargas mais rápidas, de cerca de 1 hora e com custo médio de apenas R$ 1.
No caso, o principal atrativo para os parceiros é que durante o tempo de carregamento da moto elétrica o usuário irá permanecer no estabelecimento comercial, eventualmente consumindo e diluindo o custo final para o proprietário. Até o momento a iniciativa conta com 50 locais cadastrados no Brasil, que podem ser localizados pelo aplicativo Minha Voltz.
Este projeto é mais uma iniciativa da Voltz Motors para promover a mobilidade elétrica e promover o uso de energia limpa, sem emissão de CO2. O próximo grande passo da empresa será o início de produção na primeira fábrica de motos elétricas no Polo Industrial de Manaus, prevista para até o final de 2021.
Preços
Padrão | Duas baterias | |
VOLTZ EV1 SPORT | R$ 12.990 | R$ 15.790 |
VOLTZ EVS | R$ 17.490 | R$ 20.490 |
*Valores para pagamento à vista
Siga o InsideEVs Brasil no Twitter
Siga o InsideEVs Brasil no Facebook
Siga o InsideEVs Brasil no Instagram
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:00 PepsiCo encomendou 100 unidades do Tesla Semi em 2017, mas só recebeu 36
- 09:57 BYD Ocean-M é prévia de hatch elétrico esportivo que chega ainda em 2024
- 09:01 Stelato: marca premium da Huawei lança seu primeiro carro elétrico
- 08:01 Carros elétricos em mercados emergentes: o desafio dos modelos baratos
- 15:30 Carros chineses conquistam o Brasil: busca por modelos 0 km dispara 220%
- 13:52 Marca de luxo da GWM, WEY chegará ao Brasil com SUV plug-in
- 12:37 BMW i4 ganha retoque visual e atualizações no sistema para a linha 2025
- 10:58 BYD Yuan Pro: SUV elétrico será lançado no Brasil até o final de 2024
Sobre este artigo
Marca | |
Categoria |