O BMW iX, que foi lançado recentemente no Brasil nas versões xDrive40 e xDrive50 Sport, passa a ser comercializado também por meio de assinatura. Oferecido pela Osten GO, empresa voltada para soluções de mobilidade da Osten Group, o SUV elétrico é equipado com dois motores de 326 cv e 63 kgfm de torque.

A empresa está disponibilizando a versão de acesso iX40, que possui autonomia de 425 km com uma carga. A bateria pode ser carregada totalmente por meio de um wallbox de 11 kW em 7 horas e 15 minutos. Já numa estação de recarga rápida de 250 kW, o carregamento da bateria de 10% a 80% leva 31 minutos.

Destaque pela tecnologia embarcada, o iX40 é recheado de equipamentos de segurança e conforto. Em termos de design, chamam a atenção as portas sem molduras nas janelas e o novo design do parachoque, desenvolvido para melhorar a aerodinâmica. Enquanto isso as lanternas e o volante hexagonal que dão ao SUV elétrico um ar futurista.

Também estão presentes recursos como o novo Comfort Access 2.0, se aproximar três metros do veículo portando a chave, as luzes de boas-vindas se acendem. À 1,5 m do veículo, as portas destravam e, ao se afastar 2m, o veículo se tranca novamente. Todas essas conveniências, além da abertura do porta-malas por meio da aproximação do pé do para-choque traseiro, são destaques do veículo elétrico BMW

A Osten GO é a primeira locadora a oferecer o BMW iX no Brasil, inclusive com a possibilidade de pronta entrega. As mensalidades partem de R$ 16.990,00 ao mês, no pacote de 48 meses e 1.000 km ao mês.

Os planos são feitos por meio de contratos customizados, ou seja, período, quilometragem e forma de pagamento podem ser formatados conforme a necessidade e interesse do cliente. Podem variar de 12, 24, 36 ou 48 meses, com utilização de 1.000, 2.000 ou 3.000 quilômetros ao mês.

Além disso, todos os veículos são zero quilômetro e encomendados sob medida, o que significa que o cliente pode personalizar todo o automóvel de acordo com suas preferências, como cor do revestimento dos bancos, acabamento interno etc.

Quem não quiser optar pela assinatura também pode comprar o BMW iX40 na própria Osten por preços a partir R$ 667.950.