Teste BMW iX2 xDrive30: SUV cupê elétrico ousa no visual e cativa ao volante
Opção para quem quer sair do design mais convencional do iX1 sem abrir mão de suas qualidades
Opção para quem quer sair do design mais convencional do iX1 sem abrir mão de suas qualidades
Mesmo na era EV, ainda guarda a tão querida essência de um Série 5
SUV é R$ 80 mil mais caro que sua versão a combustão mais cara, mas entrega mais desempenho e autonomia de 375 km
Versão elétrica do BMW Série 5 cativa pelo desempenho esportivo aliado ao conforto e tecnologia embarcada
Inédita opção elétrica da nova geração do SUV cupê chegará ao Brasil no segundo trimestre
Como todo Série 7, o sedã elétrico elevou o patamar em tecnologias e conforto
Seja ao volante ou como passageiro, chega a ser "justo" seu preço de R$ 1.282.950 pelo que oferece
Com o que custa a menos que a xDrive50, dá para comprar um hatch elétrico e sobra uma grana
Bem projetado, sedã-cupê se equilibra entre as vantagens dos carros elétricos e uma essência mais esportiva e 'orgânica'
Sem concorrentes (por enquanto), SUV elétrico impressiona pela boa dinâmica, mas fica longe dos 460 km de autonomia divulgados
Versão de 544 cv tem dois motores e autonomia declarada de 510 km com elementos do iX
SUV baseado no X3 é um veículo elétrico bem adaptado e se destaca pelo desempenho e comportamento dinâmico
Visual de conceito, recheado de tecnologia e com a maior autonomia de um carro de produção. Os concorrentes que se virem...
Novo SUV será lançado em abril, mas já o conhecemos de perto e listamos suas tecnologias
Scooter zero emissão está cotada para o Brasil e agrada pela condução dinâmica e tecnologia de ponta, mas cobra seu preço
SUV elétrico recém-lançado esbanja tecnologia, desempenho e conforto, mas cobra por isso
Sedã cupê é o primeiro modelo 100% elétrico a receber o emblema M. Será que está à altura?
Por questões tributárias, híbrido plug-in é o único Série 5 à venda no país; modelo recebeu retoques no estilo
Versão de topo xDrive50 agrada pelo desempenho em curvas, direção suave e tecnologia embarcada, mas cobra caro
O primeiro SUV elétrico da marca tem excelente dirigibilidade e uma regeneração muito inteligente
Chique agora é aposentar o V8 e adotar o híbrido