Agora é oficial: a nova geração do Opel Mokka terá uma versão totalmente elétrica desde o lançamento. Em um vídeo teaser divulgado pela marca nesta quarta-feira (22), o SUV aparece camuflado antes da estreia, prevista para no máximo até o início de 2021. 

Completamente novo, o Opel Mokka de segunda geração promete incorporar diversas tecnologias, com destaque para o e-power, que está sendo exaustivamente testado. A produção em série tem previsão de início no quatro trimestre de 2020 o com as primeiras entregas ocorrendo no início do ano que vem.

Embora ainda camuflado, o novo Mokka já mostra claramente suas proporções com curtas saliências dianteiras e traseiras, em linha com a nova identidade de design da Opel. Com grande vocação urbana, a próxima geração promete um desenho mais limpo e um interior completamente diferente, funcional e repleto de tecnologias.   

Em termos de dados técnicos e especificações sobre o trem de força elétrico a Opel ainda não divulgou nada. O que quer dizer que teremos que aguardar um pouco mais para saber o que o pequeno utilitário poderá oferecer em termos de desempenho, capacidade da bateria, autonomia e recarga.

Galeria: Opel Mokka 2021 - teaser