A fabricante chinesa de eletrônicos Xiaomi revelou uma novidade que promete deixar os entusiastas bastante animandos. Trata-se do Ninebot GoKart Pro Lamborghini Edition, uma edição especial do kart 100% elétrico que, como o nome indica, foi criado com a modesta contribuição do fabricante italiano de supercarros.

Na verdade, ele é baseado nos karts Ninebot GoKart Pro regulares. É equipado com uma bateria de 0,432 quilowatt-hora e um motor elétrico de 6,5 cavalos de potência. A autonomia é suficiente para completar 62 voltas de 400 metros cada, a uma velocidade média de 40 quilômetros por hora.

Galeria: Xiaomi Ninebot GoKart Pro Lamborghini Edition

O Lamborghini Edition se distingue por sua cor amarela característica, bem como por um sistema de áudio que pode emular o som de um motor a gasolina. Além disso, o usuário pode escolher entre o som do motor V10 do modelo Huracán e o motor V12 do supercarro Aventador.

Outra característica interessante da edição especial são os pneus especiais com propriedades de aderência reduzidas para facilitar o drift. Esta edição já está sendo vendida na China por 9.999 yuans, o equivalente a R$ 7.800. 

Fonte: Carscoops