Inicialmente, o veículo elétrico será vendido apenas para frotistas e pessoas jurídicas

Após anunciar o início de atividades no Brasil no final do ano passado, a chinesa Keyton Motors agora confirma o início das vendas do seu primeiro veículo no país, a minivan 100% elétrica EX7, que tem preço sugerido de R$ 199.197.  

Com capacidade para 7 ocupantes, a minivan elétrica é produzida em fábrica totalmente robotizada, seguindo rigorosamente os padrões internacionais de qualidade, diz a marca em comunicado. 

Galeria: Keyton EX7

O veículo elétrico tem comprimento de 4.505 mm, largura de 1.730 mm e altura de 1.788 mm, enquanto seu porta malas tem capacidade total de 933 litros ou 311 litros com a terceira fileira de bancos em uso. Os bancos são dispostos em 3 fileiras, do tipo 2+2+3. 

Equipado com um motor elétrico de 90 cv de potência e uma bateria com 63 kW de capacidade, o MPV EX7 100% elétrico tem autonomia de até 450 km (NEDC) com uma única carga e alcança a velocidade máxima de 140 km/h.

keyton ex7 - interna (1)

A Keyton Motors informa também que a minivan elétrica EX7 possui até 7 anos de garantia, a maior do segmento, e certificado de recompra com valor pré determinado. 

Disponível em versão única de acabamento e com preço de R$ 199.197, esta minivan elétrica será comercializada inicialmente somente na modalidade de venda direta para frotistas e pessoas jurídicas.

Keyton EX7 minivan elétrica (1)

Com planos de abrir uma linha de montagem no Brasil em um futuro próximo, no estado do Espirito Santo, onde se concentram suas operações, a Keyton Motors pretende ainda lançar novos modelos no mercado nacional no decorrer de 2021, incluindo um SUV, uma minivan e veículos utilitários de carga, todos 100% elétricos - a empresa diz que, para isso, pretende nomear 10 grupos para formar uma rede de distribuição. 

Fonte: Keyton Motors

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram