Os novos Audi e-tron S Sportback e Audi RS e-tron GT estão chegando ao Brasil. Em comunicado divulgado nesta terça-feira (18), a Audi confirmou que a apresentação dos dois carros elétricos no país acontecerá no dia 20.

De acordo com a Audi, os novos esportivos elétricos da marca serão revelados nesta quinta-feira, 14h, por streaming, ao vivo no canal da Audi do Brasil, no youtube. A transmissão será apresentada pelo ator Cássio Reis e o presidente da Audi do Brasil Johannes Roscheck, contando com detalhamento do responsável de Produto Gerold Pillekamp.

Galeria: Audi RS e-tron GT

A apresentação ainda terá a participação da Board Member de Vendas e Marketing da Audi AG, Hildergard Wortmann. O piloto brasileiro de Fórmula E, Lucas Di Grassi, e o designer da Audi AG, Maurício dos Santos, também estarão presentes.

Os novos Audi RS e-tron GT e e-tron S Sportback fazem parte da "ofensiva" de carros elétricos da marca alemã, que já conta com os modelos e-tron (SUV) e e-tron Sportback (versão regular) no país.

O Audi e-tron S Sportback, versão de 503 cv de potência equipada com 3 motores elétricos e baterias de 95 kWh está em pré-venda desde 20 de abril por R$ 779.990,00 na modalidade venda direta.

Já o aguardado e primeiro elétrico da linha RS, equipado com um conjunto elétrico de 598 cv de potência (646 cv com o Overboost) que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, terá seu preço de pré-venda revelado durante a live.


Para acompanhar a transmissão acesse o youtube da Audi do Brasil pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCdlSVdgDNGRTRljyk-hhWSQ


Fique ligado aqui no InsideEVs Brasil para mais informações e na sequência as primeiras impressões ao dirigir os novos carros elétricos esportivos da Audi.

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram

Galeria: Audi e-tron S Sportback