A Tesla está entre as atrações confirmadas para o VE Open, salão de carros elétricos e mobilidade elétrica que será realizado em São Paulo (SP) em setembro. Comercializada no Brasil pela Osten Group, a marca norte-americana marcará presença no evento com uma unidade do Tesla Model Y

De acordo com a organização do salão, esta será a primeira vez que um veículo da Tesla será exposto em um evento realizado no país. Os modelos Model Y e também o Model 3 começaram a ser vendidos no país pela Osten Group em março deste ano. 

Galeria: Tesla Model Y 2020

"Para a Osten Group é muito importante estar presente no VE Open. A Tesla reúne o melhor em segurança, tecnologia, desempenho e sustentabilidade e o público poderá conhecer os melhores elementos do conceito de user experience e eficiência energética dessa marca", afirma Liandra Boschiero, gerente da Osten Fleet.

O objetivo é deixar o carro aberto para que o público brasileiro possa conhecer de perto suas inovações. No local, também estará presente um especialista da Osten Group para orientar os visitantes sobre as funções do SUV elétrico. 

VEOpen (1)

Vendido no Brasil com preços entre R$ 525 mil e R$ 780 mil, além da opção pelo serviço de assinatura mensal, o Tesla Model Y tem capacidade para até sete ocupantes. Equipado com um motor elétrico de 480 cv de potência e tração integral, o SUV elétrico pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h - a autonomia é de 487 km com uma carga completa. 

 

VE Latino Americano

O VE Open será nos 23, 24 e 25 de setembro na Praça Charles Miller – Pacaembu e reunirá:

VE Latino Americano

23 a 25 de setembro das 12h às 20h

C-MOVE (Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos)

Híbrido

23 e 24 de setembro das 9h às 18h

Prêmio Eletromobilidade

Novidade

23 de setembro às 18h

Dia da Mobilidade Elétrica

25 de setembro partir das 8h

O trajeto será o mesmo de todos os anos:  saída da Rua Treze de Maio, cruzado a Av. Paulista e encerrando no VE Latino Americano na Praça Charles Miller.

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram