Avaliação BYD Dolphin Plus: Quanto mais, melhor, sem perder a essência
Versão de topo se destaca pelo desempenho, equipamentos e maior refinamento
Versão de topo se destaca pelo desempenho, equipamentos e maior refinamento
Apesar da bateria menor, ainda tem boa autonomia e pacote completo de assistentes
Um bom compacto elétrico que, por decisão da marca, "ganhou" defeitos
SUV elétrico entra na onda das chinesas com preços mais acessíveis, mas não nega a origem
O preço é competitivo pelo pacote em um segmento composto por projetos mais modernos
Qualidade de construção, boa dirigibilidade e eficiência energética são destaques
Test-drive com o GWM elétrico revela qualidades e potencial para manter o "novo" nível do segmento
Seja ao volante ou como passageiro, chega a ser "justo" seu preço de R$ 1.282.950 pelo que oferece
SUV marca renascimento do nome Megane e inicia a nova história da Renault no Brasil
Projeto mais novo o coloca como, em algumas situações, melhor que o XC40 e C40
Versão intermedária busca o equilíbrio entre esportividade e conforto
Primeira avaliação com o SUV nas ruas confirma qualidades de rodagem e ótimo nível de eficiência
Com o que custa a menos que a xDrive50, dá para comprar um hatch elétrico e sobra uma grana
Sedã cupê elétrico é arma chinesa para atrair clientes de sedãs a combustão de marcas premium
SUV elétrico compacto demorou para chegar ao Brasil, mas ainda possui atributos
Apesar de uma nova geração no exterior, ele ainda é uma boa opção por R$ 219.990
Dirigimos o carro elétrico mais acessível da BYD, que chega ao Brasil com proposta e itens de série inéditos para o segmento
Conforto, tecnologia e boa dirigibilidade aliados à plataforma dedicada e baterias Blade com autonomia para mais de 400 km
Sedã elétrico da marca chinesa é potente, bem equipado e se destaca pela eficiência, mas há pontos de correção
Veículo elétrico comercial foi um dos destaques da Fenatran com sistema revolucionário de transporte de carga
SUV elétrico de entrada ostenta acabamento de primeira e boa oferta de equipamentos, mas fica muito acima dos rivais em preço
Bem projetado, sedã-cupê se equilibra entre as vantagens dos carros elétricos e uma essência mais esportiva e 'orgânica'
Sem concorrentes (por enquanto), SUV elétrico impressiona pela boa dinâmica, mas fica longe dos 460 km de autonomia divulgados
Mais "pé no chão" que o EQS, mas ainda assim diferente o suficiente para o cliente de carros elétricos