Notícias
Testes
Marcas
Fotos
Vídeos
Brasil
page ad skin
Principal
Volkswagen
Testes
Avaliações da Volkswagen
Filtrar por:
Mais
Avaliações
Avaliação VW ID.Buzz: A faca, queijo, prato e tudo mais nas mãos
Qual o maior erro da Kombi elétrica? Não ser vendida de forma tradicional no Brasil
Por
Leo Fortunatti
27 Março 2024
Avaliações
Avaliação: Na autobahn com o sedã elétrico Volkswagen ID.7
Sucessor elétrico do Passat se destaca pelo espaço interno e pela suavidade no rodar
Por
Jason Vogel
18 Fevereiro 2024
Avaliações
Avaliação VW ID.4: Quanto roda o SUV elétrico com uma carga na vida real
Primeira avaliação com o SUV nas ruas confirma qualidades de rodagem e ótimo nível de eficiência
Por
Julio Cesar
14 Setembro 2023
Avaliações
Impressões: Volkswagen ID.4 surpreende ao volante, só falta ser lançado
Passamos um dia inteiro com o SUV elétrico que tem a missão de abrir caminho para a eletrificação na Volkswagen no Brasil
Por
Julio Cesar
6 Dezembro 2022
Primeira Impressão
Impressões: VW e-Delivery, o caminhão elétrico 100% brasileiro
Bons argumentos para a mobilidade elétrica avançar no segmento de distribuição urbana
Por
Julio Cesar
27 Outubro 2021
Avaliações
Teste: confira a autonomia do Volkswagen ID.4 na estrada a 110 km/h
Colocamos o SUV elétrico na estrada em velocidade constante para ver o quanto ele percorre até ficar sem energia
Por
Julio Cesar
4 Abril 2021
Primeira Impressão
Já dirigimos: Volkswagen ID.4 alia o que o elétrico tem de melhor ao formato SUV
Todas as qualidades de um SUV aliado a um bom pacote de equipamentos e uma dirigibilidade apurada
Por
Julio Cesar
13 Dezembro 2020
Primeira Impressão
Já andamos: Volkswagen ID.3 tem prós e contras, mas vai sacudir o mercado
Está surgindo um novo rei entre os carros elétricos?
Por
Julio Cesar
2 Agosto 2020
Avaliações
Teste: Volkswagen Golf GTE, um "quase GTI" sem gastar gasolina
Hatch surpreende pelo sistema híbrido, mas você pagaria R$ 200 mil num carro fora de linha?
Por
Leo Fortunatti
21 Janeiro 2020
Avaliações
Já dirigimos: Volkswagen e-Up! é a democratização do elétrico
Com nova bateria de 32,3 kWh, autonomia de 260 km e preço abaixo de 7 mil euros, hatch tem bom papel de entrada na Europa
Por
Pietro Cardone
13 Janeiro 2020
Entrar
ou
Registrar
Notícias
Prêmios
China
Motos elétricas
Baterias
Entrevista
Vídeos
Curiosidades
Testes
Primeira Impressão
Comparativo
Por que comprar?
Avaliações
Marcas
Abarth
Acura
Aiways
Alfa Romeo
Alpine
Aston Martin
Audi
Bentley
BMW
Bugatti
Buick
BYD
Byton
Cadillac
Caoa Chery
Chery
Chevrolet
Chrysler
Citroën
Cupra
Dacia
Daihatsu
Daimler
Datsun
Dodge
DS
Ducati
Ebro
FCA
Ferrari
Fiat
Fisker
Ford
GAC
GAG
Geely
Genesis
GM
GMC
Great Wall
GWM
Honda
Hummer
Husqvarna
Hyundai
Infiniti
JAC
Jaguar
Jeep
Karma
Kawasaki
Kia
Koenigsegg
KTM
Lada
Lamborghini
Lancia
Land Rover
Leapmotor
Lexus
Lincoln
Lordstown Motors
Lotus
Lucid Motors
Lynk & Co
Mahindra
MAN
Maserati
Mazda
McLaren
Mercedes-AMG
Mercedes-Benz
Mercedes-Benz Trucks
MG
Mini
Mitsubishi
Nikola Motor
NIO
Nissan
Omoda
Opel
Ora
Peugeot
Polestar
Porsche
Radar Auto
Ram
Renault
Rimac
Rivian
Rolls-Royce
Scania
Seat
Seres
Shineray
Skoda
Smart
Ssangyong
Stellantis
Subaru
Super Soco
Suzuki
Tata
Tesla
Toyota
Triumph
Vauxhall
Vespa
VinFast
Volkswagen
Voltz Motors
Volvo
Wuling
Xiaomi
Xpeng
Yamaha
Zeekr
Fotos
Vídeos
Logotype
parte da
Logotype
Edição:
Facebook link
Google News link
Instagram link
Youtube link
RSS link
Sobre nós
Publicidade
Envie-nos uma dica
Contato
Política de Cookies
Política de Privacidade
Escuro
Claro
Auto
Motorsport.com
Motorsport.tv
Motor1.com
Rideapart.com
Brasil
Nossas edições internacionais
Edition: USA / Global
Édition: France
Edizione: Italia
Edição: Brasil
Ausgabe: Deutschland
Edisyon: Türkiye
Edition: Argentina
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Compartilhe no Flipboard
Compartilhe no Reddit
Compartilhar no WhatsApp
Enviar por e-mail