Promoção vale para quem adquirir um modelo híbrido plug-in no mês de junho

  • Iniciativa se chama Recharge Offer e vale durante todo o mês de junho
  • Proprietários de veículos híbridos plug-in devem fazer o cadastro no aplicativo Volvo on Call

Em uma iniciativa para aquecer as vendas de seus veículos eletrificados, a Volvo anuncia uma nova promoção chamada Recharge Offer. Em comunicado, a marca diz que fará o reembolso do valor gasto em energia elétrica por um ano para todos os veículos híbridos plug-in vendidos no Brasil no mês de junho.

“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Galeria: Volvo XC40 T5 Twin Engine 2020

Além de dar um impulso nas vendas da marca sueca, a iniciativa também tem como objetivo motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. Apostando forte na eletrificação da gama, a Volvo quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão ambiciosa de neutralizar as emissões de cadeia produtiva até 2040. 

Veja como funciona

Após a aquisição do veículo, os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. "Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão. Desta forma, será calculada a equivalência em kWh para fazermos o pagamento. Ele terá o reembolso da utilização por um ano", explica João.

A iniciativa vale para todos os modelos híbridos que forem adquiridos até o dia 30 de junho deste ano.

Fonte: Volvo