• Renault Master Z.E é o furgão elétrico que agora conta com três opções de carroceria 
  • Renault ampliou a capacidade de carga útil da linha para até 1.700 kg

Ampliando a linha de veículos comerciais elétricos na Europa, a Renault anuncia que o furgão elétrico Master Z.E. passa a contar com uma nova versão chassi-cabine e também um aumento na capacidade de carga em toda a gama de até 1.700 kg.

Com isto, o furgão elétrico Renault Master ZE passa a ser oferecido com três tipos diferentes de carroceria (furgão, plataforma-cabine e chassi-cabine), além de três opções de tamanho, duas de altura e um peso total autorizado em carga entre 3,1 e 3,5 toneladas, oferecendo até 1.700 kg de carga útil antes da transformação.

Galeria: Renault Master Z.E.

Esta nova versão chassi-cabine está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1, com uma carga útil máxima de 1.620 kg antes da transformação. Esta variante permite um amplo leque de transformações, principalmente para grandes volumes graças à traseira elevatória e ao amplo baú.

De acordo com a Renault, essa atualização na linha foi possível graças a uma evolução no redutor do motor elétrico. A linha Master Z.E. possui autonomia de 130 km pelo ciclo WLTP e demanda seis horas para uma recarga completa com a WallBox de 7,4 kW.

A gama atualizada do Renault Master Z.E. estará disponível para encomendas a partir de setembro de 2020, começando pela Europa.