• Mopar lança linha com mais de 100 acessórios para os modelos Jeep Compass e Renegade 4xe

Na semana passada, a Jeep fez o lançamento oficial do Jeep Compass 4xe e do Renegade 4xe, a inédita versão híbrida plug-in dos utilitários. Essa variante será produzida na Itália e destinada a diversos mercados globais, inclusive o Brasil

Logo após a estreia, a Mopar anunciou o lançamento da linha de acessórios e itens de personalização para a nova versão dos SUVs Renegade e Compass. Em um comunicado oficial, a marca de acessórios da FCA, anuncia uma série de atualizações para os dois utilitários híbridos plug-in da Jeep. 

Galeria: Jeep Compass e Renegade 4xe Mopar

Para começar, a Mopar afirmou que os compradores do Renegade 4xe e Compass 4xe são contemplados pela escolha de acessórios e itens de desempenho autênticos da Jeep. No total, haverá mais de 100 acessórios disponíveis, cada um "projetado para aprimorar a dupla personalidade urbana e off-road dos novos modelos de 4xe".

A principal novidade é o Mopar 4xe Pack, projetado para aprimorar a natureza elétrica dos híbridos plug-in. As atualizações incluem detalhes de acabamento na cor azul no capô e nas capas dos espelhos retrovisores, além de um anel azul em uma das entradas da grade frontal. Um conjunto dedicado de tapetes premium também estará disponível.

A Mopar também deu uma mãozinha com as opções de carregamento do Renegade 4xe e Compass 4xe. Para iniciantes, há uma integração perfeita entre smartphone e a tela sensível ao toque de 8,4" do sistema Uconnect para gerenciar o carregamento do veículo.

Aqui estão as opções para carregamento: em casa, com um plugue doméstico e o cabo fornecido, ou em um ponto de carregamento público usando o cabo "específico Modo 3". A Mopar também comercializa o easyWallbox na Europa - uma solução de carregamento projetada para otimizar o tempo de carregamento e oferecer uma solução segura, adicional e conveniente em casa.

É uma solução plug-and-play que pode ser gerenciada via Bluetooth, permitindo recarregar o Renegade 4xe ou Compass 4xe com até 2,3 kW de carga em menos de cinco horas na própria residência.