A GM atualmente está promovendo seus esforços para um futuro eletrificado na CES com seu GM Exhibit Zero. A montadora acaba de divulgar um vídeo e várias imagens de teasers do próximo Cadillac Celestiq, que está prestes a se tornar um dos veículos elétricos mais caros até hoje.

Anteriormente, tínhamos apenas uma única imagem do Celestiq, junto com algumas projeções. Embora as imagens e o vídeo teaser que a General Motors acabou de compartilhar revelem mais detalhes do sedã elétrico, ainda não é possível ver o veículo como um todo.

Galeria: Cadillac Celestiq Teasers

De acordo com a GM, "para definir um novo padrão para carros elétricos de luxo, o CELESTIQ incorpora o compromisso da Cadillac de reimaginar o que é possível em design e tecnologia." É construído na arquitetura de bateria modular Ultium da GM e pretende ser o futuro modelo carro-chefe da Cadillac.

A GM continua explicando que cada Celestiq será especialmente construído com materiais feitos à mão para "refletir a individualidade de seu proprietário". Ele virá de fábrica com tração nas quatro rodas, direção nas quatro rodas e um teto de vidro, que você pode ver no vídeo e na galeria. Por dentro, este Cadillac elétrico será recheado com recursos de tecnologia personalizáveis ​​para o motorista e passageiros. Até a transparência do teto de vidro pode ser ajustada individualmente acima de cada pessoa no veículo. 

O Celestiq também contará com uma tela de formato livre que preenche toda a dianteira. Além disso, haverá telas de console individuais entre os bancos dianteiros e traseiros. Os passageiros podem usar as telas para controlar as configurações individuais de clima, conforto e informação e entretenimento.