SUV elétrico Hyundai Ioniq 7 tem visual especulado em projeção
O SUV elétrico para 7 ocupantes terá forte inspiração no conceito Hyundai Seven, ao menos por fora
Com o Hyundai Ioniq 5 à venda e atingindo clientes nos principais mercados globais, incluindo os Estados Unidos mais recentemente, a Hyundai agora pode se concentrar em colocar mais carros elétricos dedicados no mercado e isso inclui o sedã Ioniq 6 esperado para o próximo ano e o SUV Ioniq 7, previsto para chegar em 2024.
Falando nisso, já sabemos o que esperar do próximo SUV totalmente elétrico no departamento de estilo, como a Hyundai recentemente antecipou com o impressionante Hyundai Seven Concept durante o Salão de Los Angeles.
A questão chave aqui é quanto do conceito vai chegar à produção. Temos certeza que o interior futurista, parecido com um lounge, com um sofá e um joystick retrátil em vez de um volante não estará presente no Ioniq 7. Dito isto, poderíamos ver um interior semelhante em um modelo Hyundai totalmente autônomo mais adiante.
Comparado com a cabine, o exterior do Seven Concept parece mais convencional e esperamos que a Hyundai não faça muitas mudanças nesta trajetória para a versão de produção. O pessoal da TopElectricSUV certamente parece pensar assim a julgar pela projeção do Hyundai Ioniq 7 2024.
Como é possível ver, a ilustração especulativa permanece notavelmente próxima ao Seven Concept, com as mudanças mais visíveis, incluindo a adição de portas dianteiras convencionais com puxadores, a remoção dos LEDs laterais e o revestimento da carroceria de plástico e um novo para-choque dianteiro para uma aparência mais robusta.
O ilustrador também tomou a liberdade de adicionar rodas aerodinâmicas ao estilo turbina que caíram muito bem no Ioniq 7. Certamente não nos importaríamos se o Ioniq 7 ficasse assim na versão final.
Assim como no Ioniq 5, o Ioniq 7 será montado na plataforma modular E-GMP com tensão de bateria de 800 volts e capacidade de carregamento rápido DC de 350 kW, permitindo um tempo de carregamento soc de 10-80% de cerca de 20 minutos. Espera-se que o modelo venha em configurações de tração nas duas rodas e integral, oferecendo uma autonomia máxima de condução de mais de 483 km de uma bateria de 100 kWh.
Fonte: TopElectricSUV
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:03 BYD está na mira da França para fábrica de automóveis: "será bem-vinda"
- 13:35 Bateria com 1.000 km de alcance estará disponível a partir de 1º de junho
- 12:21 Guerra de preços no mercado automotivo chinês: Quem vai se queimar?
- 09:59 Conhecemos o Bingo Plus, compacto elétrico da GM para encarar BYD e GWM
- 10:01 Mercedes-Benz testa com sucesso "mega carregamento" de 1.000 kW
- 09:01 EUA adiam regras "anti-China" mais rígidas de incentivos para elétricos
- 08:01 BYD conquista 9º lugar no ranking de vendas por montadoras no Brasil
- 09:50 Xiaomi: 1 carro produzido a cada 76 segundos com tecnologia de vanguarda
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria | |
Tags |