A Ram suspendeu as reservas para sua picape elétrica 1500 REV apenas cinco dias após a abertura dos pedidos. O número exato de reservas feitas não foi divulgado e é provável que a Ram esteja tentando fazer propaganda em torno de sua caminhonete elétrica, e não ficaríamos surpresos se as reservas fossem abertas novamente dentro de algum tempo.
A inédita Ram 1500 REV foi revelada como parte de um comercial de intervalo do Super Bowl, na semana passada, e poderia ser reservada com um depósito de 100 dólares totalmente reembolsável.
Galeria: Ram 1500 REV
A 1500 REV está prevista para entrar em produção no final de 2024 e promete "ultrapassar a concorrência nas características que os clientes mais se importam: alcance, carga útil, reboque e tempo de recarga". Embora as especificações exatas ainda não tenham sido reveladas, as 1500 REV claramente chamaram a atenção de muitos.
Mostrada pela primeira vez como um conceito na CES no mês passado, a versão de produção da 1500 REV compartilha elementos visuais semelhantes, porém perde certas características que o conceito tinha, como assentos destacáveis na terceira fila. A 1500 REV será montada na arquitetura STLA da Stellantis, que pode alegadamente acomodar pacotes de baterias entre 159 kWh e 200 kWh.
A Ram 1500 REV será um concorrente direto da Ford F-150 Lightning, GMC Sierra EV, Rivian R1T e Chevrolet Silverado EV quando as entregas aos clientes começarem no quarto trimestre de 2024. Há curiosidade sobre os preços, que ainda não foram revelados. A Ram pode oferecer uma versão com preço inferior a US$ 50.000 de sua caminhonete elétrica, como Ford e Chevrolet fazem, ou pode, em vez disso, comercializá-la com uma proposta mais premium, como a rival Rivian, e não vender nenhuma versão por menos de US$ 70.000. A conferir.
Fonte: Electrek