• Tesla lança serviço de envelopamento nas principais cidades da China
  • Empresa pretende expandir o serviço de customização para outros locais 

Disposta a atender uma demanda crescente por customização, a Tesla resolveu lançar o seu próprio serviço de envelopamento de carros. A informação foi confirmada pelo Suporte ao Cliente Tesla oficialmente via Weibo e inicialmente estará disponível nas cinco principais cidades da China

Uma publicação online do atendimento ao cliente no Weibo refere-se ao novo produto da Tesla como uma 'jaqueta para o carro que pode mudar de cor'. De acordo com o Suporte ao Cliente Weibo Tesla, o produto e os serviços de envelopamento para carros serão lançados em Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen e Suzhou. Outros locais também devem receber o serviço em breve.

Galeria: Tesla - envelopamento de carros

A Tesla também anunciou que haverá muitas opções de cores disponíveis. No entanto, não especificou quais seriam essas cores, embora uma imagem de um Tesla amarelo brilhante tenha sido incluída no material de divulgação. Também há uma orientação para que os proprietários de carros personalizados se reportem ao escritório local de registro de veículos dentro de 10 dias após a mudança da cor do carro pelo envelopamento.

Esta é uma grande novidade para a Tesla, uma vez que a marca não oferece muitas opções de cores para seus carros, além das mais tradicionais. Além disso, a marca cobra pela maioria das opções de pintura, e não é barato. Os proprietários da Tesla que se interessaram pelo envelopamento, além de personalizarem seus carros, também podem protegê-los de arranhões.

Mais detalhes sobre o serviço devem surgir em breve, inclusive valores e possibilidade de lançamento em outros mercados, como a Europa e os Estados Unidos.

Fonte: Tesmanian

Galeria: Tesla Model 3 - China

Fonte: AutoHome