Revelado há poucos dias em uma apresentação online e confirmado para o Brasil, o Nissan Ariya começa a ser promovido pela marca, com a aparição em alguns eventos públicos. Desta vez, o crossover elétrico fará parte de uma ação (que também incluirá o Leaf) durante a Final da Liga dos Campeões da UEFA, o maior evento esportivo anual do mundo, do qual a Nissan é o patrocinador automotivo oficial há seis anos.
Como os torcedores ainda estão impossibilitados de assistir pessoalmente ao jogo deste ano, a Nissan está montando um cinema drive-in para cinquenta proprietários do LEAF, cujos carros ficarão estacionados em formação de equipe voltados para uma tela gigante. Esse evento acontecerá em local secreto comunicado apenas aos fãs selecionados.
Entre os presentes estarão o dono do 5.000º LEAF vendido em Portugal e a lenda da UEFA Champions League, Nuno Gomes, que irá participar de um encontro exclusivo. Com todas as medidas de higiene necessárias implementadas, os adeptos terão ainda acesso ao troféu da UEFA Champions League para fazer suas fotos, antes de se dirigir ao estádio.
"Há seis temporadas que eletrizamos a Final da Liga dos Campeões da UEFA," disse Gareth Dunsmore, vice-presidente de comunicações de marketing, serviços de automóveis conectados e experiência do cliente na Nissan Europa. "Este ano, nos sentimos ainda mais motivados para dar mais emoção ao evento."
Além de acolher a festa do relógio, a Nissan vai desfilar o troféu da UEFA Champions League por Lisboa até ao Estádio da Luz, a bordo do seu carro elétrico de desempenho, o Nissan LEAF NISMO RC.
A final também será o primeiro grande evento a apresentar o novo logotipo da marca Nissan, revelado há apenas algumas semanas ao lado do crossover elétrico Nissan Ariya. Tanto o novo logótipo como o Ariya irão ocupar um lugar central durante as atividades da Nissan ao longo do fim-de-semana em Lisboa, a Capital Verde Europeia para 2020.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
GAC, que chega ao Brasil, lançará compacto de olho no BYD Dolphin
Novo BYD Song Plus 2025 é lançado no Chile pelo equivalente a R$ 237 mil
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde e supera Porsche Taycan em Nürburgring
Ônibus elétrico atinge 500 km de autonomia; pode ser opção ao diesel
Marca Scout da VW já está pensando em um 3º veículo elétrico menor
Nissan e Mitsubishi: parceria em elétricos, baterias e direção autônoma
Tesla Model 2 está cancelado; então o carro elétrico barato é o Cybercab?