A versão familiar do esportivo elétrico foi flagrada sem camuflagem

Se você já é um fã do Porsche Taycan, mas quer algo com um pouco mais de distância do solo, maior altura na parte traseira e amplo espaço de carga, então o Taycan Cross Turismo 2021 é o que você procura. É a versão perua do Taycan que apresenta um visual mais robusto que o sedã elétrico.

Nossos espiões recentemente pegaram a versão Cross Turismo sem nenhuma camuflagem. O formato do teto e a traseira são claramente visíveis e se você é um fã de peruas velozes, isso certamente vai abrir o seu apetite. Não esperamos nenhuma mudança de trem de força entre a perua e o sedã esportivo, então todos os modelos do 4S ao Turbo S estarão disponíveis.

Galeria: Porsche Taycan Cross Turismo 2021 - flagra

O exemplar que você vê nessas fotos é o Turbo ou o Turbo S, a julgar pelo design das rodas e pelas enormes pinças de freio amarelas. Esperava-se que a Porsche revelasse oficialmente o Taycan Cross Turismo em 2020, mas devido ao COVID-19, o lançamento foi adiado para o primeiro semestre do ano que vem. 

A montadora alemã também deve mostrar o Taycan Sport Turismo na mesma ocasião. Este também é a perua Taycan, mas sem a altura de rodagem mais alta ou os revestimentos plásticos aplicados à carroceria. Provavelmente não terá desempenho superior ao sedã Taycan, então o que ela irá oferecer é apenas a praticidade extra do interior.