Por enquanto, a linha Mitsubishi está desfalcada de qualquer veículo de desempenho para animar os entusiastas, mas esta situação pode mudar em breve com a estreia da versão de produção do E-Evolution Concept na linha. Esta projeção do Motor.es nos dá uma ideia de como será o visual do crossover esportivo.
Em comparação com o conceito (abaixo), a projeção da versão definitiva adquire uma forma significativamente agressiva. A extremidade dianteira, pelo menos, é semelhante por ter faróis de duas camadas em forma de setas que apontam para o interior da grade.
Um rumor do site japonês Spyder7 sugere que a versão de produção do E-Evolution Concept chegará ao mercado em 2021 e pode estar à venda em alguns mercados também neste ano. O trem de força consiste em um motor elétrico para cada eixo e a bateria supostamente forneceria um alcance de 500 quilômetros com uma carga. Provavelmente será montado na plataforma CMF-EV, que também está sob o Nissan Ariya.
Não está claro se a Mitsubishi pretende manter o nome E-Evolution para a versão final deste elétrico. Reviver o nome Evolution para um crossover elétrico, quando esse nome já fez história durante seu uso no Lancer e na Pajero, pode não agradar aos entusiastas com gostos mais tradicionais.
Fonte: Motor.es
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Mitsubishi Outlander PHEV já tem data para chegar
O que a Fórmula E pode trazer de benefício para os carros elétricos?
Mitsubishi pode se juntar à parceria Honda-Nissan em carros elétricos
Abarth irá focar em carros elétricos na Europa; Brasil é dúvida
Novo Mitsubishi Outlander híbrido plug-in está cotado para o Brasil
China e União Europeia podem chegar a acordo sobre carros elétricos
Renault-Nissan-Mitsubishi: 35 carros elétricos inéditos até 2030