A Volvo acaba de fechar uma parceria com o São Paulo Futebol Clube. Trata-se de mais uma iniciativa da marca sueca para promover o uso de carros elétricos e híbridos no país e contará com diversas ações junto ao clube paulista dentro desse objetivo. 

De acordo com o comunicado da empresa, a iniciativa prevê a realização de ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa Sócio Torcedor, associados do clube e funcionários do Tricolor.

"Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação", garante Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. 

Galeria: Volvo - estacionamento para elétricos e híbridos plug-in

Além disso, veículos híbridos da marca ficarão à disposição do clube e a Volvo também irá instalar estações de recarga para carros híbridos plug-in e elétricos nas dependências do Morumbi, e no centro de treinamento, que poderão ser utilizados tanto por veículos Volvo, como de outras marcas.

Para os inscritos no Programa Sócio Torcedor, a Volvo oferece ainda um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho. Por fim, a marca sueca anuncia 50% de desconto para itens de vestuário no e-commerce Volvo Lifestyle Collection, uma promoção que também é válida até o fim deste mês.

A Volvo tem realizado diversas ações para promover os carros eletrificados no país, com destaque para o lançamento recente do Volvo XC40 Recharge Pure Electric, o seu primeiro carro totalmente elétrico, que já está disponível em pré-venda por R$ 389.950 e começa a ser entregue aos clientes em setembro. 

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram

Foto: Igor Amorim SPFC