Recém-atualizado, o SUV elétrico BMW iX3 faz sua estreia em grande estilo no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançamento da Marvel Studios que chegará aos cinemas globais em setembro de 2021.

Aparecendo pela primeira vez nas telonas, o SUV elétrico apresenta seu design externo e interno retocados e os novos recursos e atualizações. Além do BMW iX3, o esportivo BMW M8 também marca presença no lançamento. Ambos ocupam o palco em cenários repletos de ação e de adrenalina, para reforçar a ideia de potência e a agilidade dos dois veículos. No início deste ano, os modelos BMW X3 e BMW Série 2 Gran Coupé estrelaram no filme Viúva Negra, como parte da parceria entre BMW e Marvel Studios.

Galeria: BMW iX3 (2022)

"Shang-Chi e a lenda dos dez anéis", da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme, que estreia nos cinemas globais a partir de setembro nos cinemas dos Estados Unidos em 3 de setembro de 2021.

Disponível na Europa e na China, o BMW iX3 está equipado com o motor elétrico de 286 cv e 40,8 kgfm montado no eixo traseiro e a bateria com 74 kWh de capacidade garante autonomia de 461 km com uma carga pelo ciclo WLTP - o sistema garante aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. 

Enquanto isso, o esportivo M8, que é vendido no Brasil, tem motor V8 4.4 biturbo, uma usina capaz de gerar 625 cv e levá-lo de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e chegar aos 305 km/h de velocidade máxima. 

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram