• FCA disponibiliza aplicativo para todos os modelos elétricos e híbridos plug-in da linha
  • Serviço funciona em todos os países da União Europeia

O mundo da eletrificação está se tornando cada vez mais integrado. A empresa Digital Charging Solutions GmbH desenvolveu em nome da FCA um serviço integrado de recarga dedicado aos clientes que comprarem os modelos Jeep Renegade e Compass 4xe, novo Fiat 500 elétrico ou, de uma forma geral todos os futuros modelos híbridos plug-in e elétrico da marca.

130 mil estações na Europa

Os futuros proprietários terão acesso ao serviço digital "My Easy Charge", que permitirá o acesso à rede mais ampla de serviços de recarga em nível global, gerenciados com precisão pela DCS.

Como irá funcionar? 

Através de um aplicativo dedicado e um cartão exclusivo. Essa escolha permitirá, portanto, o acesso a mais de 130 mil estações de carregamento em 21 países europeus. Uma função central, portanto, não apenas na Itália, mas em todo o território europeu.

Ao assinar o serviço, você pode acessar o site indicado ou, mais conveniente, também um aplicativo disponível para iOS e Android, com um mapeamento da rede de recarga, com serviços e tarifas disponíveis. Dessa forma, o planejamento será mais inteligente e, acima de tudo, mais natural para o usuário.

"A parceria com a DCS se une aos acordos que a FCA já fez com inúmeros parceiros líderes em seus respectivos setores. Para tornar nossos veículos elétricos e eletrificados mais atraentes e acessíveis, sabemos que eles devem ser ambiental e economicamente sustentáveis. E se queremos que mais e mais pessoas escolham dirigir veículos eletrificados, devemos garantir a eles uma experiência fácil e gratuita ao recarregar." Roberto Di Stefano, gerente de e-Mobility da FCA

Galeria: Aplicativo My Easy Charge da FCA