Sistema de troca de baterias da NIO tem planos de expansão global
A chinesa Nio planeja entrar em mais 25 mercados até o final de 2025 e também está considerando parcerias
A chinesa Nio planeja entrar em mais 25 mercados até o final de 2025 e também está considerando parcerias
Primeiro modelo PHEV sob a marca Firefly visa mercados como Europa, Oriente Médio e Norte da África
Submarca da NIO promete mais veículos elétricos com preços abaixo dos US$ 25 mil, a exemplo do Onvo L60
As estações de troca de bateria podem concluir a troca completa em pouco mais de dois minutos e será compatível com várias marcas de EV
Com proposta global, Onvo L60 estreia com um rival direto para Tesla Model Y e tem até 1.000 km de alcance
A China tem muitas marcas novas, mas essas cinco poderiam se sair muito bem nos EUA sem muito esforço
Sedã elétrico NIO ET7 equipado com bateria semi-sólida bateu recordes em teste rodoviário
Bateria de estado semi-sólido da NIO tem 150 kWh e poderá equipar qualquer carro elétrico da marca
NIO "sacode" a indústria e lança a primeira plataforma elétrica de 900V do mundo com produção em série
Startup chinesa adota bateria LFP de 75 kWh no lugar da opção LFP/NCM para baixar preço final
Acordo entre empresas chinesas visa criar um padrão para a troca de baterias de carros elétricos
Montadora chinesa mostra o seu novo sedã ultra-luxuoso. Baseado numa plataforma de 900 volts, chegará em 2025
Enquanto avança nas vendas, NIO agora poderá produzir seus veículos elétricos por conta própria
Holding chinesa quer aprimorar e disseminar o uso das estações de troca de baterias para veículos elétricos
NIO e Changan criarão uma nova geração de carros com emissão zero, equipados com comutação de bateria em tempo real
Fontes falam em compra das fábricas e solicitação de licença de produção
Montadora aposta em plataforma moderna e tecnologia de vanguarda para avançar na Europa
Versão pensada para o mercado europeu oferece excelente nível de proteção para adultos e crianças
CEO da ZF afirma que as marcas recém-chegadas têm expectativas diferentes em relação à qualidade
Montadora chinesa mostrou versão reestilizada do SUV elétrico no Salão de Guangzhou 2022
Startup superou 15.000 emplacamentos de veículos elétricos em um único mês pela primeira vez
Novo modelo da montadora chinesa tem 652 cv de potência e mais de 900 km de autonomia
Na primeira metade de 2023, a empresa pretende lançar cinco novos veículos elétricos
Rival do Tesla Model 3 e produzido na China, o sedã elétrico ET5 custa a partir do equivalente a R$ 329 mil antes dos incentivos