Teste: BYD Seal EV cativa ao volante e entrega mais cobrando menos
Bem equipado, com 531 cv e autonomia real de 500 km, sedã elétrico é o melhor BYD até aqui
Bem equipado, com 531 cv e autonomia real de 500 km, sedã elétrico é o melhor BYD até aqui
Sucessor elétrico do Passat se destaca pelo espaço interno e pela suavidade no rodar
Versão intermedária busca o equilíbrio entre esportividade e conforto
Sedã cupê elétrico é arma chinesa para atrair clientes de sedãs a combustão de marcas premium
Bem projetado, sedã-cupê se equilibra entre as vantagens dos carros elétricos e uma essência mais esportiva e 'orgânica'
Mais "pé no chão" que o EQS, mas ainda assim diferente o suficiente para o cliente de carros elétricos
Versão de 544 cv tem dois motores e autonomia declarada de 510 km com elementos do iX
Sedã cupê é o primeiro modelo 100% elétrico a receber o emblema M. Será que está à altura?
Primeiro carro elétrico da marca é bem equipado e tem qualidades, mas fica devendo no custo-benefício
Por questões tributárias, híbrido plug-in é o único Série 5 à venda no país; modelo recebeu retoques no estilo
1° elétrico da marca não quer saber de postos tradicionais, mas chega aos 100 km/h em apenas 3 segundos e cravou um recorde
Embora a conexão com o Taycan seja óbvia, este Audi tem personalidade própria e talvez até mais divertida do que o Porsche
Avaliamos o esportivo híbrido plug-in (sedã e perua) na estrada e no circuito de Le Mans!
Uma abordagem diferente sobre zero emissões
Sedã híbrido tem componentes de carro esportivo e tecnologias de sobra
Um elétrico que consegue ser mais surpreendente que um esportivo a combustão? Sim...
InsideEVs foi a primeira mídia ocidental a ter contato com o sedã elétrico que está incomodando Elon Musk.
Chique agora é aposentar o V8 e adotar o híbrido
O sedã nacional se aproveitou da base do modelo japonês e acabou com preço semelhante. Qual o mais eficiente?
Como levar o pedigree da Porsche para o século 21
Consumo de carro popular num sedã médio? Aqui está