O Fiat 500 sempre apostou na possibilidade de assumir diferentes personalidades. Elegante e fashion por definição, com aquele visual retrô que o torna muito querido pelo público feminino, ela também mostrou a que veio ao longo dos anos nas versões muito mais agressivas e vistosas como a Abarth.

Agora, o Fiat 500 elétrico, o primeiro carro de emissão zero da era moderna da casa de Turim, segue os passos de seu irmão a combustão e poucos dias após seu lançamento apresenta uma série de acessórios e personalizações que permitem a cada cliente dar ao carrinho "aquele toque extra". São fornecidos pela Mopar, fazem parte da linha oficial dedicada ao modelo e são mais de 80 opções de itens. Foram divididos em quatro grupos, cada um dos quais realça um estilo em particular. A Mopar, no entanto, não se limita ao cuidado estético do 500 elétrico: também oferece planos de garantia interessantes.

Galeria: Fiat 500 elétrico - Mopar

Acessórios fashion

Primeiro, a Mopar pensou em uma série de gadgets que pretendiam aprimorar a alma fashion da modelo. Quanto ao exterior, você pode escolher entre acabamentos específicos de latão ou cromado, uma pintura exclusiva no teto e rodas diamantadas de 17".

E por dentro? A cabine pode ser refinada com o denominado “pocket pocket”, acessório que oferece um porta-mala personalizado e uma bolsa clutch para guardar o celular ou, talvez, um kit de maquiagem. Por fim, há também a capa para personalizar a chave.

Cheio de tecnologia

Para quem vê uma alma esportiva no Fiat 500 elétrico, existem os "acessórios Sport techno". Aqui também: rodas de liga leve especialmente projetadas são combinadas com capas dos retrovisores em cinza fosco e emblemas externos e decorações específicas para o teto e laterais.

Opções ecológicas

Da Mopar também sai toda uma série de acessórios feitos com materiais reciclados ou recicláveis ​​que permitem personalizar o carro sem pesar no meio ambiente, de acordo com duas linhas distintas: "Ethics & Aesthetics" e "Pride".

Existe, por exemplo, a chave "Pedra do Seixo", feita de um material obtido a partir de resíduos da produção vegetal. Existem tapetes ecológicos, um filtro de cabine de alta pressão, um purificador de ar e uma lâmpada UV para higienizar o interior. Resumindo, haverá muita diversão para quem quiser tornar o seu 500 único.

Proteção de veículos

Se adquirir um 500 elétrico e pretender estabelecer antecipadamente um programa de manutenção para o seu novo automóvel, pode contatar o serviço Mopar Vehicle Protection, que oferece uma série de fórmulas flexíveis com a vantagem de congelar antecipadamente os custos de futuras reparações e manutenções. 

Garantia estendida: proteção contínua, mesmo além do período de garantia legal.
Manutenção preventiva e corretiva: planejamento claro e pré-estabelecido das intervenções, incluindo verificações específicas na bateria de alta tensão para garantir o desempenho ideal.
Manutenção complementar: serviços corolários de planos de manutenção e garantia estendida.

Galeria: Fiat 500e