Expandindo suas atividades com mais uma parceria, a Caoa Chery anuncia que o sedã elétrico Arrizo 5e passará a integrar a frota da empresa de transporte executivo Chofer de Cap. Inicialmente serão 30 unidades do carro elétrico que já estão sendo disponibilizados aos clientes da empresa. 

Para Jack Nunes, Diretor Comercial da Caoa, a parceria reforça o compromisso da empresa em oferecer ao consumidor brasileiro soluções de mobilidade diversas.

"Sabemos que esse é um momento de transformação no setor automotivo. Cada vez mais, as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade e é nosso papel, buscar parcerias e negócios que atendam a essa demanda. Não tenho dúvidas que o Arrizo 5e vai surpreender positivamente todos os clientes da Chofer de Cap”, comenta o executivo.

Galeria: Chery Arrizo 5e

De acordo com o diretor de pós-vendas da CAOA CHERY, Márcio dos Santos, a locação dos modelos elétricos pela Chofer de Cap é também essencial na difusão da cultura do veículo elétrico no Brasil. Sendo a parceria, um avanço rumo à inserção de veículos mais sustentáveis na frota brasileira.

"Essa parceria é estratégica para a CAOA CHERY, especialmente na expansão dos negócios na área de New Energy. A aliança firmada com a Chofer de Cap é de suma importância para acelerar esse processo de aceitação de veículos elétricos no Brasil. Além disso, consideramos ser fundamental fazer negócios com empresas que partilham dos mesmos valores da CAOA CHERY, entre eles, a primazia pela qualidade e os esforços por oferecer ao consumidor alternativas mais sustentáveis de mobilidade", afirma.

Disponível no Brasil há pouco mais de um ano, o Caoa Chery Arrizo 5e é equipado com um motor elétrico de 122 cv e 28,1 kgfm de torque. As baterias de íons de lítio com capacidade de carga de 53,5 kWh, tem autonomia de 322 quilômetros, de acordo com o INMETRO, e sistema de regeneração de energia - veja as nossas impressões do Arrizo 5e.

A Chofer de Cap é uma empresa brasileira com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, que atua no segmento de transporte executivo de alto padrão.