Sedã híbrido plug-in se destaca pelo visual personalizado na cor preta, acabamento exclusivo e mais itens

O BMW 745Le M Sport Dark Edition acaba de chegar ao Brasil. A BMW anunciou nesta semana o lançamento da edição limitada com visual personalizado e itens exclusivos também para o seu sedã híbrido plug-in topo de linha que já pode ser adquirido na rede de concessionárias da marca.  

De acordo com a BMW, a edição limitada é uma proposta da marca para acentuar a personalização:

"Os Dark Edition trazem mais sofisticação e personalidade distinta, oferecendo mais opções ao cliente que busca por variedade no mercado com itens de série únicos", afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

Galeria: BMW 745Le M Sport Dark Edition

Externamente, o 745Le M Sport Dark Edition se destaca, como o próprio nome sugere, pelo visual predominantemente na cor preta e rodas de 20 polegadas com design exclusivo. 

Já na parte interna, entre os diferenciais estão bancos elétricos traseiros e dianteiros com a função de massagem, telas de entretenimento na parte traseira, vidros com isolamento acústico, cortinas das janelas traseiras com acionamento elétrico e ar-condicionado digital de 4 zonas.

Os modelos da série também possuem sistema de som Surround Harman Kardon e acompanham o assistente BMW ConnectedDrive, que oferece uma ampla variedade de serviços conectados.

A série Dark Edition está disponível com opções de revestimento em couro Nappa Branco Ivory/Preto, couro Nappa Bege Zagorra/Preto, couro Nappa Mokka/Preto, couro NappaCognac/Preto e couro Nappa Preto/Preto.

Híbrido plug-in topo de linha

O BMW 745Le M Sport Dark Edition está equipado com o motor a gasolina 3.0 6-cilindros turbo de 286 cv associado a um propulsor elétrico de 113 cv que juntos entregam 394 cv de potência e 61,1 kgfm de torque máximo. 

Segundo a BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,3 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 km/h. A tração é traseira e a transmissão é automática de oito velocidades. 

A BMW divulga ainda que a autonomia no modo totalmente elétrico é de 54 km com uma carga pelo ciclo WLTP, enquanto o carregamento pode ser feito em uma tomada doméstica com o carregador portátil ou carregadores rápidos como BMW Wallbox e estações de recarga instaladas nas rodovias.

Preço:

Já disponível na rede de concessionárias BMW, o novo 745Le M Sport Dark Edition tem preço de R$ 656.950,00, um valor ligeiramente acima do preço de entrada do BMW Série 7 híbrido plug-in padrão no país, R$ 613.950,00. 

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram

Fonte: BMW