A Ford apresentou hoje a nova assinatura da marca, "Ford Ready for More", com um filme criado especialmente para o lançamento. O novo posicionamento da Ford no Brasil aposta em modelos mais equipados e também promete dar destaque à eletrificação, sinalizando também o futuro da marca com o Mustang Mach-E.

"A nova assinatura ‘Ford Ready for More’ é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação", diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul. 

Mustang Mach-E GT em laranja cibernético metálico

Segundo o executivo, o objetivo da Ford é conectar a marca com o público de entusiastas, pessoas que querem mais desafios, mais conquistas e mais experiências. 

“Neste novo posicionamento, a Ford se coloca como facilitadora e impulsionadora para que as pessoas atinjam seus objetivos e realizem seus sonhos. Nossa tecnologia e conectividade serão as ferramentas para surpreender e transformar a experiência dos consumidores com nossos produtos e serviços”, completa Bueno.

Primeiro carro elétrico 'puro' da Ford, o Mustang Mach-E já roda em São Paulo sem camuflagem, como mostram as fotos feitas por nosso parceiro Renato Maia do canal Falando de Carro. A Ford ainda não fez o anúncio oficial do lançamento do Mustang Mach-E no Brasil, mas o SUV elétrico já está nos planos há um bom tempo e deve sim desembarcar por aqui num futuro próximo. 

O modelo flagrado por aqui é a versão com o pacote Performance Edition. Com ele, o Mach-E reduz a autonomia das baterias de 91 kWh (líquidos) para 418 km, em comparação aos 434 km da versão GT normal. Em compensação, o desempenho sobe, entregando 87,6 kgfm de torque, enquanto a potência continua a mesma, com 487 cv e aceleração declarada de 0 a 96 km/h em 3,5 segundos.